6 Inspiration pink hair


Yo Mina-San
Recentemente pensando em mudar a cor do cabelo novamente, pensei que rosa poderia ser uma boa cor, serio rosa?! Não sou tão fã da cor, mas vi alguns hairs pink que simplesmente me apaixonaram! Ainda não sei se pinto de pink, ou de outra cor fantasia, já que sou professora contratada, fosse concursada já estava pintado, talvez faça umas mechas, em todo caso, ai vão 5 cabelos rosa para se inspirar.
 Gente essa cor! Serio me coloca no hospício, porque quero muito esse tom, claro que vou ter que importar tinta, mas o resultado!
 Eu nem gosto de dreads, mas admito que esse ficou super charmoso!
 Esta num tom pastel muito legal, gente eu quero um cabelo rosa, nem que seja peruca. Meu deus eu quero!
Acho que se conseguir pintar assim não terei problemas com o trabalho, serio esse cabelo é muito amor para uma vida só! Dois tons um rosa dourado e outro rosa quase vinho!

Esse look fica para as divas, poderosas de cabelo curto!

*u* A cor do cabelo da Morgiana do Magi, essa cor é tão perfeita!


5 comentários:

  1. I totally want to dye my entire head pink and this only makes me want to do it more!

    S .x http://ramblingsofayoungprgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ✨😳✨ lindoooos todos
    Eu queria muito pintar minha californianas de Rosa pastel.
    Agora essa cor do primeiro e quarto são muito lindos acho que ficaria bem comportado para vc. Não seria mesmo um problema.
    Amei boa sorte nas escolhas.
    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente quero, mas por algumas coisas que ouvi da boca da minha diretora, fico receosa :/
      coisa tipo " Criança com corte com detalhe vai ser bandido", "Gente com tatuagem não se da ao respeito"
      Triste, mas quando passar no meu concurso mudo a cor *o*

      Excluir
  3. Eu amei as trancinhas afro rosas, mas o que são aqueles brincos de cabeça de barbie kkkkk bizarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rusususu Verdade bem bizaro, mas se a mina da foto gosta...

      Excluir