Yandere Simulator (Game Review)

Yandere, Simulator, Game, Gameplay, Game Review, Desenvolvimento,Jogo, anime, Personalidades nos animes, Jogos de Terror
Fanart feita por Bakki
Yo Mina-San

Hoje vou falar sobre um jogo que apesar de ainda, estar sendo criado já esta fazendo muito sucesso, estou falando do Yandere Simulator, se você não sabe o que é Yandere, click no link para ler o post que fiz explicando o assunto.O que é Yandere?
O jogo segundo seu desenvolvedor é classificado como um jogo de terror, mas ao começar você se depara com uma fofíssima garota colegial, em seu quarto ao dar um breve passeio por ele, temos um quadro para fotos, um armário de calcinha que por mais estranho que pareça, mudam as suas habilidades no jogo, mas o que os jogadores acham mais estranho é o altar do Senpai (Para os que não sabem, Senpai e um termo japonês, usado em respeito a veteranos) no altar encontramos alguns itens, cada um com uma pequena descrição dos sentimentos de Yandere-Chan, pelo Senpai.
Ao ir até a porta do quarto, temos duas opções ir para o porão, onde Yandere mantem qualquer personagem que ela sequestre ou podemos ir para à escola. Se a escolha for ir para o porão, você apenas verá o refém, pois como o jogo esta em construção ainda não foram, criadas novas opções para esse cenário.
Acho que algo como a Yandere poder fazer lavagem cerebral, em seu refém ou o convencer a cometer um assassinato ou suicídio seria interessante para o jogo, afinal Yanderes são conhecidas por serem manipuladoras, controladoras e muito espertas.
Na opção escola, somos apresentados à um cenário muito bonito, um prédio grande, sem muitos detalhes ainda, afinal esta em construção, um corredor cheio de cerejeiras, a direita da entrada várias armas em disposição, no lado esquerdo da entrada material de limpeza e um incinerador, onde os corpos das vítimas pode ser jogado e eliminado, alem de uma muda de roupa limpa do lado do incinerador, roupas que o jogador usara para substituir as que sujarem de sangue.
Yandere, Simulator, Game, Gameplay, Game Review, Desenvolvimento,Jogo, anime, Personalidades nos animes, Jogos de Terror

O jogo até o momento não possui um objetivo, apenas serve para simular a vida de uma Yandere, por uma semana, nele você pode matar, sequestrar, manipular entre outras coisas que ainda estão por vir.
Comecei a jogar o jogo antes de varias mudanças acontecerem, como a adição de personagens masculinos e o Senpai notar sua presença.
A cada atualização o jogo vem me deixando ainda mais ansiosa, além do jogo ficar melhor com as atualizações ele, vai ficando mais difícil.
Atualmente a escola conta com varias salas de aulas, onde em cada sala tem um professor programado para repreende-lo ou disciplina-lo caso não cumpra com as regras, enfermaria onde até o momento apenas usamos para conseguir tranquilizante, o telhado da escola, onde podemos forjar um suicídio.
Yandere, Simulator, Game, Gameplay, Game Review, Desenvolvimento,Jogo, anime, Personalidades nos animes, Jogos de Terror

Na atualização recente o cenário começa a se modificar com as suas ações, se você mata e os colegas começam a descobrir, eles vão ter medo e a escola vai ficar cada vez mais sombria, se alguém te ver tirar fotos de calcinhas (Para trocar por favores) você perde reputação, se te virem louca ou suja de sangue, podem te repreender ou te fazerem perder o jogo.
Por exemplo: Se você aparecer louca ou com sangue perto do Senpai, ele vai gritar com muito medo e te fazendo perder de imediato, se estiver louca e a professora perceber ela vai te suspender, no caso de tentar mata-la ou estar com sangue na cena de um crime ela pode se imobilizar e manda-la para à cadeia.
Realmente o jogo depois das ultimas atualizações está muito incrível, segundo o desenvolvedor ele ainda esta em 5% do total, em um dos vídeos de divulgação mais recentes ele nos deixou com um gostinho de quero mais, falando sobre seus planos e mostrando algumas cenas dos projeto.
Estou gravando gameplay do jogo a medida que surgem, coisas legais, se querem ver as que já fiz, aqui em baixo vou deixar os vídeos.
Leia também: Como Baixar Yandere Simulator
Quer saber mais sobre o jogo? Como ele anda sendo desenvolvido? Então acesse o blog de desenvolvimento do Jogo o Yandere Dev , o trabalho deles está sendo incrível.  

Conhecendo o jogo


Aprendendo à Sequestrar

Aprendendo à fazer suicídio falso

Envenenar à inimiga
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)

8 comentários:

  1. Aaaa eu conheço este jogo vi um youtuber game jogando. Eu não jogo nada por que não tenho tempo =/ a propósito estou seguindo, pensei que eu já seguia seu blog. *-*

    ResponderExcluir
  2. heeey! hope you have a great day! do you want to follow each other via bloglovin? if yes, just follow me there and i'll follow you back soon! http://www.bloglovin.com/blogs/anna-alina-3947784

    ResponderExcluir
  3. o meu ta no 11% e n tem roupas limpas do lado do insinerador oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ir no vestiário para trocar de roupa nas versões atuais!

      Excluir
  4. Eu gostei do artigo e acabei de baixar e instalar o jogo ( Quebrei muito a cabeça para conseguir)
    Você no inicio fica confusa com os controles e com o mause, mas depois acustuma.

    ResponderExcluir
  5. Como se mata envenenado, falso suicídio e sequestra alguém nas versões atuais???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os processos ainda são os mesmo, porém alguns itens necessários mudaram de lugar.
      Resposta do envenenamento: Estude química até upar para o 2, na quarta feira pegue na sala de química que fica no segundo andar o veneno, pode usar a yandere vision no botão ctrl, isso vai ajudar a ver a forma de luz azul em objetos uteis. Agora a Kokona ao invés de seguir o Senpai até o terraço o segue até o chafariz no primeiro piso, basta esperar ela ir para longe da comida e usar o veneno.
      Resposta do falso suicídio, mesmo processo que já mostrei em vídeo, porém se deve usar a chave de fenda para abrir o armário dela, a opção suicídio será invalida se você não assistir a cena da conversa no telhado no intervalo da segunda.
      Resposta do sequestro: permanece igual ao vídeo, só muda que agora a caixa para colocar a refém esta no primeiro andar, em uma sala pequena próximo a uma escada, basta achar a sala e pronto já sabe onde levar a pessoa e aplicar o sonífero.
      Agora na opção sequestro tem disponível tortura no porão. :3 Se divirta jogando!

      Excluir

Instagram