Cosplay Reference #4 Jinx Star Guardian


Yo Minna-San
A postagem de hoje estĂĄ sendo feita a pedido de uma leitora! A um pouco mais de um mĂȘs atrĂĄs, antes de eu viajar uma leitora me procurou em uma das minhas redes sociais, ela foi super educada e falou que tinha amado minha publicação com referĂȘncias para o cosplay de Jinx alĂ©m de me dar varias sugestĂ”es de postagem, demorei, mas finalmente aqui estĂĄ a publicação com as tais referĂȘncias.
Para quem não sabe, eu nunca joguei Lol, serio não, nunca, acho bem bonita as artes das skins do jogo, mas acho estranho a ideia de jogar jogos com visão periférica, me da uma coisa ruim na vista fico tontinha, talvez um dia me atreva a jogar, mas no momento não.
Pelo que sei o jogo lança periodicamente novas versÔes (Skins) de seus personagens, essa da Jinx guardiã estrelar é uma delas.
Antes de pensar em como fazer o personagem, vocĂȘ precisa decidir a referĂȘncia que vai seguir, principalmente nesses personagens de Lol, cujas roupas e detalhes variam muito da arte do jogo, para arte conceitual, se vocĂȘ for seguir arte conceitual como a do topo do post, siga ela, observe os detalhes e siga, caso escolha a arte do jogo, tente pegar o mĂĄximo de Ăąngulos possĂ­veis da personagem, uma boa dica Ă© o site Lol King, buscando pela skin que quer ver os detalhes, junto com o nome do site, vocĂȘ vai achar um modelo em 3d onde vai poder ver todos os Ăąngulos do personagem.

    
Nas imagens de referĂȘncia acima, podemos observar bem vĂĄrios detalhes que vou explicar agora, mas antes segue o link da skin no Lol king, para que vocĂȘ possa ver mais detalhes.

A roupa

A roupa da personagem de certa maneira Ă© simples, o grande problema nela pode ser a dificuldade de achar o tecido para faze-la.
Temos um top em tecido preto, com uma sobreposição branca, com vårios detalhes dourados e um laço com estrela.
A blusa pode ser feita com uma lycra e a branca com oxfordine ou sarja se não achar muito pesado, o short vermelho em sarja, se quiser chegar nesse vermelho mais fechado uma boa opção é tingir o tecido, para as meias e a luva escura elastec, os detalhes dourados podem ser feito em couro dourado, viés dourado ou em caso de necessidade fita dourada acetinada, as estrelas da pra fazer em e.v.a de 3 mm, claro que vai precisar dar uma moldada aquecendo com o secador, tingir com tinta spray cromada, mas vai ficar bem bonito.
Jå os sapatos tem se varias opçÔes, comprar bota de borracha, dessas de construção, pintar a frente e colar os detalhes, comprar uma bota branca e personalizar, comprar um all star de cano longo e encapar com courino branco e deixar como o da personagem, use a imaginação.

Peruca e lentes

A peruca vai precisar ser estilizada, se vocĂȘ souber de alguĂ©m da sua cidade que trabalhe com isso pode pagar para fazer, mas se nĂŁo conhece e quer fazer, uma boa dica Ă© comprar duas perucas longas vermelhas, isso porque vai ser muito difĂ­cil conseguir uma peruca com ponytails tĂŁo cheios e comprido.
Basicamente vocĂȘ vai fazer os ponytails dela com o cabelo das duas perucas, vai escolher a parte do topo de uma para usar e quanto as pontas do cabelo um pouco de tinta spray ou canetinhas coloridas, podem dar o tom temporĂĄrio, isso porque ainda nĂŁo tem peruca prĂłpria para a personagem, mas com o rĂĄpido crescimento de buscas da mesma, logo lojas de fora devem fazer para vender, jĂĄ as lentes sĂŁo vermelhas e vocĂȘ consegue achar bem fĂĄcil.

Atualização: Agora da para achar a peruca jå pronta na cos pick, ebay e taobao.

As armas  

No momento sĂł temos as armas dela, nas artes do jogo, ainda nĂŁo andaram fazendo, mas se as quer uma boa opção Ă© encomendar de um cosmaker que trabalhe com produção de armas ou esperar, pois assim que alguĂ©m lançar algum tutorial, vou dar up nessa postagem, bom ficou curto porque como Ă© um cosplay novo, nĂŁo se acha tantas fontes, mas espero que tenha sido Ăștil. 

4 comentĂĄrios:

  1. Adorei esse tipo de post! Nunca fiz cosplay, mas acho genial essa ideia e adoro ver fotos dos eventos!
    Um beijĂŁo,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, agradeço! Estou querendo saber um pouco mais sobre cosplay porque estou com um trabalho da faculdade em que falamos em um blog atravĂ©s de um personagem, e a nossa ama cosplay ♥ Se quiser dar uma forcinha para nosso trabalho nosso Ășltimo post estĂĄ aqui: (https://goo.gl/XFFmuS). BeijĂŁo!

    ResponderExcluir
  3. Essa skin da Jinx pe simplesmente maravilhosamente perfeitaaa!!! Pirei quando saiu, agora não jogo mais lol, mas realmente lå tem varias skins lindas, inclusive até me arrisquei em fazer um cosplay da personagem Ahri. Amei o formato dessa postagem!!

    Xoxo, Meowgical Girl!
    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
  4. a yoh store oferece a peruca completa por 190 reais com frete grĂĄtis para todo o brasil, aliĂĄs ^^

    ResponderExcluir