Shiroi Room


Yo Minna-San
Hoje vou falar um pouco ou melhor mostrar algumas artes, a artista que vou falar hoje é conhecida como Ayame Shiroi ou como Shiroi Room, vocês já devem ter visto artes dela por ai, em redes sociais ou em outros sites, acho legal valorizar os trabalhos artísticos, então resolvi mostrar algumas artes dela, em sua maioria são desenhos em tons pasteis com cargas fofas e ao mesmo tempo sombrias, um misto entre moda de rua e arte, separei algumas das minhas favoritas.

Artes da Shiroi Room <3 





Aqui em baixo vou deixar algumas redes sociais dela e sites, onde tem mais de seu trabalhos, ela tem muitos desenhos, em breve farei uma publicação com outra artista bem talentosa.

3 comentários:

  1. Simplesmente vomintando arco-íris e vc uma deusa que divulgou nome dessa artista que fazia um tempão que estava procurando...!! obrigada!
    Vou seguir ela xD

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Nossa tem um estilo bem único não e mesmo? Lindo mesmo eu gostei.*o*

    ótima semana
    Kissu

    www.watashinosekaybykrol.com

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
  3. eu ja tinha visto uns desenhos assim mas não sabia que eram dela, adorei, e fofo e tem uma pegada meio gótica, sombria e um estilo bem único, algo que eu gosto bastante.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir