Lolita Headdress inspirations


Yo Minna-San
Hoje vamos falar mais uma vez sobre algo do universo lolita, já fizemos algumas postagem sobre o tema, aqui no site então sintam-se livre para ler nossas publicações anteriores.

O estilo Lolita

Wa Lolita

Ita Lolita o jeito errado de ser Lolita!??

Um dos componentes considerados mais essenciais, numa coordenada lolita é o headdress, também conhecidos como acessórios de cabelos, no geral eles são tão essenciais que algumas lolitas, as mais hardcore ou as que gostam de cuidar da vida dos outros, criticam as usuárias do estilo que não os usam.
Eu não me importo muito, apesar que apenas curto o estilo, pois onde moro faz muito calor, seria impossível usar uma combinação lolita completa sem morrer, mas enfim, como sei que nem todas conhecem sobre esses headdress, resolvi fazer uma lista com alguns tipos e modelos, para você que quer ser lolita, mas ainda está pesquisando sobre o assunto, para você que começou a pouco tempo e também para as veteranas que podem ver algum modelo legal na lista e tentar reproduzir em casa ou comprar com alguém. 

Bonnet 

Chapéu num estilo antigo, parece uma daquelas toucas de bebê de desenho animado, porém mais sofisticado, algumas tem laços, rendas e até rosas, perfeito para compor um look mais clássico.




Headbow

Em resumo laços de cabelo, em especifico os laços grandes de cabelo.

Garland

Inspirada nas guirlandas, as garland são coroas ou tiaras com varias flores e laços.


Hair clips

São os prendedores de cabelo, em geral são laços para penteados como pony tails, mas existem variações com flores, estrelas e outras coisas fofas.



Existem outras variações de acessórios para cabelo, mas como essas são as mais usadas, resolvi falar apenas sobre elas, espero que tenham gostado na publicação, em breve teremos mais. 

Um comentário: