Larme Kei Monocrome inspirations


Yo Mina-San
Hoje voltamos a falar de um dos estilos que eu mais amo; O Larme Kei, se você ainda não conhece esse estilo, leia nossas publicações anteriores sobre ele.

Larme Kei

Em uma das edições da revista, eles fizeram um ensaio com muitas coordenadas pretas e brancas, ou seja monocromáticas, não é muito difícil montar os mesmos looks da revista ou semelhantes, pensando nisso andei buscando, em algumas lojas virtuais com preços acessíveis, itens semelhantes, bom vamos aos looks originais da revista, abaixo deles deixarei os links de onde achar as peças semelhantes.


O primeiro look é formado por uma blusa branca com um pouco de transparência, uma saia com suspensório, meias brancas e sapatos doll com salto bem alto.
Já o segundo look é composto por uma blusa de mangas compridas pretas e uma saia lápis xadrez que pode facilmente ser substituída por outra estampa, usa as mesmas meias e sapatos do primeiro look.
Lista de itens   


O primeiro look da imagem é comporto por  um vestido simples branco e uma blusa de mangas compridas como sobreposição, salto doll branco e meias, já o segundo look temos uma combinação de t-shirt branca com estampa com uma saia longa com renda, uma jaqueta de couro e meias rendadas com sandálias achei ousado.
Lista de itens
T-Shirt (Qualquer uma branca que voce tiver)

Esse é um dos looks mais fabulosos que já vi, simples e ousado, composto por uma blusa branca, shorts preto, bota de couro, chapéu e Choker.
Lista de itens
Choker (Miga se você não tem uma no seu guarda-roupa, posso nem te defender)

Acima temos duas variações do mesmo look, vestido doll, sendo que no primeiro look ele tem uma estampa bem simples e pequena, enquanto no segundo é o clássico preto e branco, ainda no primeiro look o complemento fica a cargo dos sapatos plataforma e meias, no segundo do sapato lolita com meias.
Lista de itens 

O primeiro look é composto cor um vestido preto bem delicado, salto preto e meias, o segundo por um vestido lápis de mangas compridas com gola redonda, sapatos de salto estilo sapatilha na cor branca e meias pretas.
Lista de itens

Look de três itens, blusa branca de alças, saia de tule preto midi e salto preto, uma combinação simples leve e elegante que apesar de sua simplicidade é lindo.
Lista de itens
Blusa branca de alças (essa peça é básica, você deve ter)

Outro look simples mais fabuloso, uma blusa branca com transparência, saia longa preta e sem volume, meias rendadas pretas e salto vermelho.
Lista de itens

Se perceber que gostaram dessa lista vou fazer mais, usando outras referencias da Larme ou de alguma sugestão de vocês. ^^ 

5 comentários:

  1. Black and white is the best ♡ ʕ•́ᴥ•̀ʔっ

    ♡ * life lately * ♡

    ResponderExcluir
  2. Que lindôôôôô! Não conhecia esse estilo, não por esse nome, pelo menos.
    Adorei os vestidos dolls ♥ tão kawaii! *-----*
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  3. pq essas asiáticas só tem roupas fofas estilosas que não tem aqui no Brasil??? T_T chorando...
    Via muito em redes sociais esse estilo nunca se sabia nome específico, agora sei qual é! o/ arigatou pela post!!!

    Kiss!

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu AMO esse estilo, é tão lindo, tem um ar super vintage!!

    https://killer-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiin mds que roupas lindas!! *-*
    Principalmente essa da terceira foto, o segundo vestido. Sou doida pra ter um assim ja faz um tempo. Mesmo assim não conhecia bem o estilo, adorei o post! ^.^ By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir