Risa Nakamura #JapanFashionModels

Yo Mina-San
Nas ultimas semanas eu fiquei bem triste ç^ç
Tive duas semanas e meia de problemas com a minha internet, na primeira semana ela estava com quedas constantes e quando estava funcionando o nível de velocidade estava abaixo de 1 Mega, já a segunda fui sem conexão e linha telefônica, eu estava vivendo de 3g, depois das ultimas 48 horas a cidade toda ter ficado sem velox, finalmente a manutenção veio e arrumou minha linha.
Mas indo ao assunto do post, tive essa ideia de falar sobre modelos do mundo fashion japonês, afinal sempre vemos essas lindas modelos, mas as vezes nem buscamos saber seu nome, nem um pouco sobre elas, para iniciar esse projeto vou falar sobre Risa Nakamura, tive contato com imagens dela quando conheci a revista Larme (Leia sobre: O estilo Larme Kei)
Risa Nakamura nasceu em Tokyo, no dia 12 de julho de 1989. Filha de um cantor e uma atriz, largou a faculdade em 2010 para se dedicar a carreira de modelo, na qual está até hoje! Ficou conhecida por trabalhos na Vogue, Larme e para marcas como Angelic Pretty.
Agora veja algumas imagens de trabalhos da Risa na revista Larme e também de seu primeiro book style.

Sweet Girly Art Book Larme, issue 017

Nessa imagem Risa é a 3º modelo



Model Risa "Risa Doll" Nakamura's First Style Book






Ambas as revistas estão disponíveis para venda na Amazon, caso queira ver mais imagens dela.

Risa nas redes sociais

Risa também é bem ativa em suas redes sociais, como Instagram e Twitter, aqui em baixo segue os links dela, eu mesma já sigo ela *u* Adoro quando ela publica no insta fotos com outras modelos.

Link do Twitter: @Risa_Doll
Link do Instagram: #Risa_Doll_

6 comentários:

  1. Dá pra por na Instante, ela é muito Kawaii. Eu vi essa com as roupas de Pikachu, mas não sabia que era ela. Eu não conheço nome das modelos de la, mas adorei os looks dela.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Adoro ver fotinhos assim no insta~ ás vezes quando preciso de alguma inspiração fico vagando pelo instagram (?) procurando por fotinhos fofas assim.

    Yuurei Neko
    Visite minha página no facebook
    Increva-se no meu canal
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Gente, que linda *u* Acho que ela consegue ser fofa e sexy ao mesmo tempo ╰( ͡° ͜ʖ ͡° )つ──☆*:・゚ Segui ela no Instagram e com certeza vou levar como inspiração o3o

    ミ Cut Stars

    ResponderExcluir
  4. gente que meiga ♥ amei ♥♥♥
    umapequenapirralha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu só conhecia ela das fotos da Angelic Pretty!

    ResponderExcluir