Super recebidos da Dresslink


Yo Mina-San
Nessa semana que passou recebi minha encomenda da Dresslink, que é parceira aqui do blog, achei um pouco estranho o pacote ter demorado tão pouco, descobri quando recebi a notificação para buscar no correios, eu fui taxada, felizmente não foi uma taxa alta, acho que a taxa de 12,90 (reais) foi a maior parte.
Os itens em si tiveram o custo de aproximadamente 11 dólares, com o frete tudo saiu na faixa dos 22 dólares, escolhi itens versáteis e lindos, podem ser usados em várias combinações e em quase todos os ambientes, vamos ver os itens!

 Meia de Gatinho

Adorável, achei que o tamanho seria pequeno, mas me surpreendi, o tamanho é grande o bastante para pernas bem carnudas, a fibra dela também é bem resistente e super macia, realmente perfeita.
Preço: 2,00 dólares
Nota: ♥♥♥♥♥

Colar triplo


Ele foi super baratinho e além disso é lindo, podem ser usados juntos ou sozinhos, da pra criar aquele ar dark, mas fofinho ao mesmo tempo, na imagem do topo do post estou usando eles!
Preço: 2,50 dólares
Nota:♥♥♥♥♥

 Batom liquido mate

Acho que de todos os itens eles foram os mais baratos, custaram menos de 1 dólar cada, são a prova d'água, efeito mate com fixação e cor lindas, eu fiz o teste de aplicar antes de ir ao trabalho, fiquei 5 horas com ele, comi, bebi e ele não saiu, tive que usar hidratante nos lábios para retira-lo.
Nessa foto eu estou usando ele, da pra ver como a cor é linda, esse rosa é o nº 3 nas cores dos batons.

Já esse vermelho super piri gótica, tem uma aparência aveludada e um tom de vermelho lindo, a cor dele é a nº 32.
Preço: 0,85 dólares
Nota: ♥♥♥♥♥

 Paleta profissional de contorno


 Tem 15 cores, 1 iluminador, 3 corretivos de cores primarias e 12 tons de pele, simplesmente perfeito para fazer aquela make perfeita, exemplo das fotos acima que estava usando esse contorno.
Preço: 3,00 dólares
Nota:♥♥♥♥♥ 

Peruca rosa

Deixei o melhor de todos para o final, essa peruca rosa perfeita, fiquei receosa quando coloquei no carrinho, mas não me arrependo, ela é incrível, tem 80 cm, resistente a calor até 180 graus, ondulada, com um tom de rosa discreto não tem brilho, só parece brilhante se o local tiver uma iluminação muito forte, porque reflete o excesso de claridade, veio coma wig cap, porém não é mega cheia, tem uma boa cobertura, mas não é excessivamente volumosa, da pra fazer altos cosplays com ela.

Também consegui fazer penteados com ela sem muito esforço, tirei muitas fotos, estou colocando aos poucos no meu instagram.
Preço: 5,00 dólares
Link:goo.gl/Z35x8E
Nota:♥♥♥♥♥ 

6 comentários:

  1. Genten amei esse baton vermelho [se não for batom, me perdoem] A meia de gatinho ja vi umas meninas dançando Like a Cat de AOA com uma dessas era igualzinha que fofa, a peruca, ceus, rosa não minhas uma de minhas cores favoritas mas adorei a jeito dela nas fotos, principalmente o penteado na ultima linda, alias ficou otimo esse look em você bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é vermelho, fico feliz que tenha gostado do look!
      Eu também amei essas coisinhas, em especial à peruca!

      Excluir
  2. Amei esssa meia de gatinho e a peruca :3 e seu cosplay ficou lindo *3* super kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >////< Foi o meu primeiro, quem sabe até o fim do ano faço mais alguns!

      Excluir
  3. Eu tenho uma meia dessa e uma amorzinho. <3
    Nossa essa peruca e muito legal.
    Sobre o vídeo, cara eu problema e paciência, amei as técnicas que uso, mas sera que consigo, nunca sai certo :(
    Ficou uma verdadeiro Doll ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter paciência mesmo, comecei à make as 5:30 da manhã e vim terminar as 11

      Excluir