Retorno de D.Gray-Man (Expectativas)


Yo Mina-San
No final do ano passado foi anunciado o retorno, de um anime incrível da Shonen jumps, o anime D.Gray-Man, na sua primeira adaptação para o mundo dos animes, ele ficou com vários filler e muitas pontas soltas, mas ainda sim um bom anime.
Ele acabou tendo muitas complicações devido a questões de saúde da autora, que estava muito doente, tornando o mangá uma publicação mensal, agora depois de alguns anos com a serie apenas no mangá, teremos seu retorno em julho no mundo dos animes, essa semana lançaram o PV do anime, intitulado D.Gray-Man HALLOW, onde eles apresentam a nova estética da animação, que tem uma cor mais vibrante e traços bem limpos, os personagens estão com um visual bem Kei, ainda não divulgaram o characters designer novo, dos personagens, mas pelo PV da para ter uma noção, espero ansiosa pela volta desse anime!

3 comentários:

  1. Eu sempre quis ver esse anime mais ai soube que não tinha final... eu não curto muito coisas que nao tem final.. ai pensei em ler o mangá que ainda é um projeto que tenho, ai ano passado vejo a essa noticia, agora posso ter coragem pra ver, sempre quis ver-lo
    beijos
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, leia! D.Gray-Man é ótimo, serio muito bom! *o*

      Excluir
  2. Na verdade nunca assisti esse. Vou procurar para ver sobre o que é. Mas, parece muito com o tipo que eu ia gostar.

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir