Tokyo Treat- Japanese Candy- Unboxing (Dez-2015)


Yo Mina-San
Essa semana chegou a caixa da Tokyo Treat  de dezembro. \o/
Diferente de outra caixa minha que está no correio (caixa de outra coisa), a Tokyo Treat  chegou em apenas 18 dias aqui em casa! Eu já fiz review de uma caixa dela aqui no blog, mas essa aqui é a do mês de dezembro.
Tokyo Treat é uma box de inscrição mensal, na qual você assina um plano e recebe a caixa com uma quantidade pre determinada de itens, no caso da Tokyo Treat doces e snacks, vindo diretamente do Japão.
Se você não conhece o que são as boxs de inscrições mensais aqui esta um link, para uma postagem que fiz sobre o assunto: Subscription box o que são?

TokyoTreat, Japanese Candy, Unboxing, Review, Kawaii, Cozinha Kawaii, Food, Candy, Japan,
Cada pacote tem um preço e uma quantidade predeterminada de itens, sendo que o pacote regular e premium vem com alguns itens extras e kits de faça você mesmo, de docinhos. Eu recebi a caixa premium que custa 35 dólares e na minha opinião é a melhor em custo e beneficio.

Essa foi a ultima vez que eles usaram as caixas brancas, ao que parece as de janeiro desse ano já passaram a ser umas laranjas bem enfeitadas, esse papel ao lado da caixa é o panfleto que explica os itens e indica qual a data da caixa, os correios foram bem gentis com a questão da entrega  e cuidado com a caixa. (Milagre gente, milagre!)
Esses são os itens que vieram na caixa, um mais saboroso que o outro, minha câmera está um pouco ruim, desculpa se não da para ver com tantos detalhes. Agora aos detalhes de cada item! 

Snowman Ramune "Special"

Ramune e uma especie de suco de arroz com gás, um tipo de refrigerante, ele é bem suave e com gosto de soda, amei a aparência da embalagem que é uma edição especial de natal. 

Majomajo Neru Neru


Ele tem um bom tamanho

Kit Diy de fazer docinho que se assemelha a uma poção vem com algumas estrelinhas de confeito e tem gosto de maça.

Matcha Collon

Admito que me senti a própria Umaru comendo isso, um delicioso biscoito com recheio de matcha, a camada da massa é bem leve e crocante, o sabor é suave e o gosto do matcha está super suave.  
Sua embalagem é super fofa, o biscoito fica numa embalagem dentro da caixa que serve para manter a sua crocância por mais tempo.

Embalagem bonita e prática 

Crocante, pequeno e delicado!

Meiji GOCHI Gumi Cola

Sem dúvidas o item que mais me surpreendeu, o que parecia ser apenas uma bala de goma se revelou algo mais surpreendente, ao colocar na boca o açúcar que envolvia a massa de goma, começou a efervescer e derreter espalhando bela boca o sabor de refrigerante de cola, uma sensação deliciosa. Era como se ao invés de estar comendo um doce, eu estivesse tomando um copo de refrigerante.
Sua embalagem é hermética e permite uma conservação mais adequada.  
Amei esse doce! Amo refri com sabor Cola

O doce e bem delicado, tem quase o tamanho dos meus lábios.

Riddle Puchitto

Esse tem dois sabores, estrelinhas de laranja e maçã com sabor de maça verde, bem diferente, era uma especie de goma bem macia e com um sabor suave.

Meiji Cotton Soda Gum

Imagine comprar um doce com sabor de soda, agora imagine que esse doce é algodão doce em um pacotinho. Esse doce é isso, um algodão doce vendido no pacotinho com sabor de soda.

Glico Light Potatoes

Essa batata! Essa Batata! Gente que batata perfeita! Ela vem no formato de palitinhos, mas o sabor da batata é intenso e profundo, como se você estivesse comendo a melhor batata frita da sua vida, uma batata cheia de amor! 
Tentando fazer cara de "vai encarrar", mas a batata faz isso melhor
Não vou te dar minha batata
Batatas!
Palitinhos de batata, com sabor de amor!

Meiji Cream and Caramel

O estilo da embalagem é simples, abre como uma caixa de fósforos, pratica para levar a qualquer canto em um bolso, dentro deliciosos caramelos com um sabor suave de leite condensado, um sabor bem suave em comparação com as docerias brasileiras, porém super saboroso. 
Embalagem super prática!
Tem o tamanho de uma mordida.

Lotte Star Wars Bikkuriman E123

Biscoito do Star Wars com cartinha, uma edição de lanche com cartas colecionáveis, se isso vende-se aqui no Brasil, as crianças ficariam muito animadas. 

Chirin color pen chocolate

Uma embalagem de caneta cheia de mini confeitos de chocolate, pequenos, porém saborosos.

CORIS Sharitto Puru Gums

É um chiclete bem suave com o sabor de purê de maçã, em seu interior o recheio está protegida por uma especie de goma que preserva o sabor.

Calbee Hard Fried Potato Ride

Essas batatas, apenas o cheiro já te faz salivar, o aroma mistura um toque de manteiga, ervas e algo que parece vir do mar, mas não tenho certeza se deriva de algum crustáceo, ela é  extremamente fina sendo quase possível ver através dela, o formato fica um pouco retorcido, mas a crocância dela é bem sonora, além é claro de seu sabor que te faz querer mais e mais dessa batata.
Super fina e crocante!
Pacote grande e cheio de sabor!

Fun Christman Caramel power snow

Essa edição especial é bem diferente, parece ser apenas uma pipoca doce, mas é suave e com sabor bem intenso, chega a derreter na boca, seu aroma mistura manteiga e fragrância de coco, muito saborosa.
Aroma de manteiga e coco
Quer uma?
Foi mau, não gosto de dividir meus doces!

Meiji Banana Chocolate

Até o Momo-Chan quis provar esse chocolate de banana da Meiji, realmente um chocolate único, uma fina camada de confeito amarelo com sabor de banana e um recheio cremoso e suave de chocolate, com o formato da fruta ele te faz querer devorar a caixa inteira.
Embalagem super fácil de carregar.
Então se você quer um presente legal para dar ao seu namorado ou namorada, fica ai a dica, mas caso você não tenha como comprar agora, tudo bem, pelo menos siga a fanpage da Tokyo Treat! Eles sempre falam sobre as novas edições e muitas vezes fazem sorteios, vale a pena acompanhar.
Aqui em baixo vou deixar o vídeo, com as minhas reações ao provar os doces da caixa, espero que gostem e que curtam o vídeo.



9 comentários:

  1. Yaaaaaay, eu sei como é esperar a boa vontade dos correios, deixam tudo em Curitiba, mas quando chega lá, tem que orar e chorar muito pra sair.. Poxa, eu tento assinar, mas nunca dá certo ;----; Você assinou?? Poderia me ajudar depois?? Acho que é meu cartão xDD Enfim, amei os doces, é uma pena que não vendam no Brasil, eu ia comprar tudo USHAUHAU Não sou muito de coisas salgadas, mas as batatas me chamaram a atenção, principalmente as da Calbee, sempre vejo os J-Vloggers comendo algo da marca.

    Com carinho, Thia ~

    Meu blog: http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui convidada para fazer a revisão, mas realmente se no Brasil tivesse algo assim seria ótimo.

      Excluir
  2. Oiii :) fazia tempo que eu não vinha aqui, já tava com saudade dessa kawaiisisse toda O(≧∇≦)O
    O Japão é cheio de doces sedutores né *¬* uma amiga tem um livro super legal de colorir coisas do Japão e tem uma página que é só doces *o* também tem os vídeos do Japão Nosso de Cada Dia que eles sempre mostram os doces legais que tem por lá, infelizmente não tive a chance de os comer ç___ç
    Adoreei o post ♡(●♡∀♡)

    Até logo ( ・ω・)ノ *post novo
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de comprar uma da Tokyo Treat, mas, eu nunca tive coragem...
    My God! COMO VOCÊ É KAWAII, já chega tá? u_u

    Beijinhos ♥
    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá passando para deixar um beijo e agradecer s sua visita lá no blog muito lindo seu blog http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  5. caraaaaaaaaaa, eu preciso urgente disso. do premium claro, bom saber desse site. vou comprar e já.
    amo os docinhos deles >< muitos falam que é ruim, mas não acho, sou apaixonada!

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a review e os doces, fiquei com água na boca, hmmm!!! <3

    http://koeitansland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lendo a postagem e babando *¬*
    Queria muito assinar um pacote ;~;,mas está difícil com essa crise e.e
    Mas vamos ver se esse dólar desce kkkkkk
    Adorei o post s2


    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Como colocar página do Facebook no blog!(blogger) Confira! XD

    ResponderExcluir
  8. Yo!tudo bem? nossa estou louca para provar um desses,eu sou apaixonada por doces e você vem com esse post.estou babando aqui...E que embalagens fofinhas ,vou ver se compro o pacote regular ou o Premium.
    Beijos
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir