Inspiração de volta as aulas Kawaii!


Yo Mina-San
Ano passado eu publiquei uma lista de inspirações para volta as aulas, como vocês gostaram e já esta perto de começar as aulas, resolvi repetir a dose e fazer uma nova publicação com inspirações para a volta as aulas, sei que algumas coisas só podem ser compradas online, mas outras você pode adaptar, emfim aqui fica a inspiração para vocês.

Adesivos com espaços para anotações são sempre uteis, perfeito se conseguir um fofinho.

Blocos de notas, são perfeitos para fazer anotações importantes ou mandar bilhetes durante as aulas, uê se o 3G não funciona, precisa se conversar de alguma maneira.

Os números não parecem tão chatos, com réguas fofas como essas!

Interessante que essas agendas com capa de couro são fáceis de achar, basta você enfeitar um pouco e vai deixar ela perfeita.

Duas opções fofas de garrafas, uma para tomar algo fresco como um suco e outra perfeita para levar chás ou café já que ela é térmica.

Por fim os itens de transporte, essa minha postagem foi bem breve, já que na que fiz ano passado dei um numero bem grande de inspirações, você pode ler ela também, acho que ainda essa semana vou publicar mais inspirações para volta as aulas, então aguardem!

6 comentários:

  1. Assim fico até com vontade de estudar haha
    O estojo do gatinho foi o melhor ♥

    shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vendo essas coisas da vontade de voltar pra escola :3
    Mas o ruim é que tudo isso eu só conheço comprando do exterior e demora de 1 a 3 meses pra chegar >.<, mas que garrafinha mais fofa é essa :3

    Cartola Mágica

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor, eu amo essas coisas fofas. Mas é igual a Mônica disse, o ruim é esperar 1 a 3 meses para chegar. Isso que me mata.. PELO AMOR DE DEUS, JÁ QUERO ESSA MOCHILA DO RILAKKUMA. SOCORROOOOO !!!! - RILAKKUMA LOVER DETECTADA - ♥♥♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Férias chegando ao fim :(
    Honestamente falando eu não sou muito Kawaii, prefiro mesmo as coisas mais pesadas, preto, roxo, azul, mas tenho que admitir que tive vontade de ter esses itens que você mostrou hhaha

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
  5. Ain *o*
    Que fofurisse >/////////////<
    Amei as garrafinhas e o estojo *¬*
    Muito fofo *¬*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Como colocar página do Facebook no blog!(blogger) Confira! XD

    ResponderExcluir