Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

quinta-feira, outubro 29, 2015

Melhor anime dos últimos tempos! ~Spoiler Zone


Yo Mina-San hoje vou falar sobre esse anime maravilhoso, que encantou não só a minha pessoa como milhares de otakus pelo mundo, se você não estava numa caverna durante os últimos 2 meses sabe que estou falando de Himouto Umaru-Chan!
O anime segue o estilo Slice of Life, colegial, comedia, nele você conhece o cotidiano de Umaru Doma, uma jovem de 16 anos que é a melhor estudante de sua escola, meiga, gentil e perfeita, bom até chegar em sua casa, ao chegar ela veste seu capuz e assume seu lado oculto....
Uma Otaku! Ela ama ler mangás, jogar videogame, jogos online, comer doces e beber coca-cola (Também gosto disso Umaru-San ^^)
A trama pode parecer sem graça, mas realmente vale a pena, chegamos a parte que se você é uma pessoa sensível à spoiler deve apenas deixar seu comentário e partir.
Mas se não se importa de ler alguns pequenos spoilers sobre o anime, siga em frente e se divirta! ^^ 

Falando sobre Umaru (SPOILER)

O anime consegue se manter com uma boa carga de comedia, pelo simples fato de que não entrega todas as peculiaridades da personagem de uma só vez, ele vai fazendo aos poucos e mostrando todos os lados de uma Himouto, uma pequena brincadeira com as palavras irmã mais nova + folgada/preguiçosa.
Os melhores momentos do anime são quando Umaru inferniza ou consegue manipular o seu irmão mais velho, que assume uma especie de papel de pai, já que ambos moram sozinhos em uma pequeno apartamento, em alguns momentos fica sugerido que eles seriam de uma família rica, mas não se aprofundaram nisso o que pode ser um bom ponto de partida para segunda temporada.
No anime também temos referencias à produtos, marcas e personagens da cultura pop japonesa, como por exemplo o mangá que Umaru quer ler no primeiro episodio que se chama "Jump Piece" ou os lanches que ela come que são de marcas conhecidas do Japão, alem da abertura que contem menções à Mario Kart, Dragon Fable, Pokémon, One Piece, Totoro e consoles de todas as marcas.
Ela chora, manipula, joga, come tranqueira é fácil amar esse anime, pois você se identifica com as ambições da personagem, o anime não fala só sobre ela, existem momentos em que ela fica normal e se comporta, pois as pessoas de fora não podem conhecer o seu outro lado, tanto que quando ela que jogar em fliperamas e ganhar coisas ela usa uma pseudônimo U.M.R acho incrível ninguém descobrir, bom acho que já falei o bastante sobre à trama, assistam e se divirtam, eu já o fiz umas 5 vezes, se já assistiu fale o que achou do anime! ^^

Curiosidade     

Para os curiosos de plantão, fiquem sabendo que à personagem se tornou um fenômeno no Japão sendo usada para venda de muitos artigos, onde nas lojas eles colocavam placas com à personagem chorando e pedindo para você comprar.

Sessão Umaru

Agora curta uma sessão fofinha de Gifs da Irmã mais Kawaii de todos os animes! Umaru seja minha waifu <3 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora

Autora
Contact: talytakawaii@gmail.com 

redes

Facebook Bloglovin Youtube GFC Instagram Twitter Google Plus Pinterest
Follow

Favoritos

Link-me

Crazy and Kawaii Desu

Blogs Otaku

Kawaiis pelo mundo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

Copyright © Crazy and Kawaii Desu | Powered By Blogger