Magi Sinbad no bokuen (Indicando Mangá)

Yo Mina-San
A postagem de hoje será curta, afinal não quero dar spoiler, já que não se trata de um spoiler zone do mangá e sim de uma indicação!
Se você já chegou a assistir à animação: Magi the labyrinth of magic, já deve ter uma ideia do que se trata esse mangá, se não aqui vou eu explicar.
O mangá Magi Sinbad no bokuen, contará as aventuras do personagem Sinbad que no primeiro anime da franquia já é um rei adulto, no mangá Magi Sinbad no bokuen iremos acompanhar sua jornada desde seu nascimento, aventuras pelos 7 mares até possivelmente sua aparição no mangá principal da serie.
Atualmente o mangá está no capítulo 77 e aqui no Brasil pode ser lido no Mangá Host, indico esse site para leitura, pois como à serie é popular eles costumam manter "sincronizado" com a publicação em sites americanos, coisa de no máximo 1 ou 2 dias de diferença. 
Ele também possuem algumas OVAs de animação, se não me engano 5, realmente acho desperdício, pois o mangá renderia um anime muito bom, mas quem sabe um dia, por enquanto nos restas as OVAs e o mangá.
Espero que tenham gostado da indicação, tenham uma boa leitura. 

Um comentário:

  1. Oi~
    Eu adoro muito Magi ♥ mas não sabia que estavam traduzindo esse mangá >u<
    Obrigado por indicar irei ler com certeza~ hehe
    Coisa mais fofa os personagens criancinhas *uu*
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir