Playlist Sad Moments animes

Musica, Playlist,SadSong, anime, Crazy and Kawaii Desu, kawaii, Kawaii Desu,

Yo Mina-San
Sabe aquele momento que você esta triste ou desmotivado? Aquele momento que tudo que você quer é ficar deitado e esquecer o mundo, pois bem essas musicas de cortar o coração, por mais tristes que sejam vão te ajudar a se sentir um pouco melhor, principalmente se cantar e chorar junto.
Não se preocupem, não estou triste agora, apenas pensando na vida e pensando; podia ser pior eu podia estar triste, mas bom vamos a lista.

Karinui


Música de encerramento da 1º temporada de Jigoku Shoujo, essa é minha musica master da tristeza, se ver no status; Ouvindo Karinui. Significa que estou mau. Com relação ao anime da musica ele é muito bom, serio recomendo.

Ost Never Meant to Belong

Ost de momentos tristes em Bleach, sua parte de piano e linda, porém a que me faz sentir a minha alma liberar toda a sua dor e tristeza é a do violino, que parece um grito de lamurio em meio a uma tempestade, a musica é completamente instrumental, mas ao meu ver esse é o melhor tipo de musica, aquela que você não precisa saber de letras, apenas sentir o que ela quer lhe passar.

Ost Despair

Naruto além de ser um anime que te faz chorar, com as historias tristes de seus personagens, possui muitas ost tristes, gosto dessa versão da despair.

Departures Anata

Além dessa musica ser linda é impossível ouvi-la sem se lembrar do fim desse anime, se você ainda não assistiu Guilty Crown assista, serio ç^ç INORIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Bom essa foi a lista,  se gostou deixe nos comentários qual gostou ou alguma musica triste que você gosta e não está aqui. 

3 comentários:

  1. Adoreei a sua seleção de música, principalmente pq são as mesmas que eu colocaria
    Karinui é triste meesmo, eu nunca tinha visto o clipe da música, adorei vc ter colocado :) fora que o anime é óótimo mesmo, principalmente a primeira temporada, conheci pelo animax, tenho até que rever, adorava muuito, cada episódio uma história nova
    Também adorei você ter botado instrumentais, eu sou apaixonada por violino, não só o som , mas também a posturar ao o tocar, só não aprendo a tocar pq já gasto bastante tempo estudando idiomas
    Sobre Despair nem preciso comentar né? Música liiinda e épica, me faz lembrar de tantas coisas de Naruto.

    Atéé (*^▽^)/
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >///< Também comecei a ver Jigoku shoujo pelo Animax, aquele sim que era canal. Também sempre quis aprender a tocar, quem sabe um dia quando tiver mais tempo livre.

      Excluir
  2. Oh, não conhecia nenhuma das música, pois não assisti os animes (só Bleach eu cheguei assistir pouca coisa)
    Uma música que acho muito triste é Kagayaki, de Megami Kouhousei. ç-ç~ E Yakusoku de Idolm@ster tb! É tão triste que no live a seiyuu fica toda emocionada!

    Beijos!
    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir