Inspirations Gothic Fashion (A solidão me fez solidão)

Gothic Fashion, Lolita, Moda Kawaii, Dress,Acessórios, Crazy and Kawaii Desu, Bruxa, Fashion,

Yo Mina-San
Estou mortinha da Silva, trabalho, estágio e faculdade mau tive tempo para comer nessas ultimas duas semanas, mas como meu estágio termina provavelmente essa semana, vou voltar a minha rotina normal.
Hoje resolvi trazer algo diferente ao invés de uma inspiração só de coisas kawaii, resolvi fazer uma meio crazy cheia de coisas legais e rebeldes, antes que pergunte sim gosto do estilo gótico, chega de papo vamos as inspirações.  

Looks

Gothic Fashion, Lolita, Moda Kawaii, Dress,Acessórios, Crazy and Kawaii Desu, Bruxa, Fashion,
Essa primeira combinação tem a cara de "diva suprema das trevas", primeiramente temos os cabelos num tom acinzentado que por ser bem claro destaca a maquiagem mais dark, um cropped  com detalhes de metal, saia de P.U de cintura alta com pala larga, jaqueta de escura para deixar um pouco mais comportado o uso do cropped e coturnos de salto plataforma com cordinhas na frente, serio acho lindo botas desse estilo, pena ser difícil achar uma que me sirva. ç^ç Porque meu pé não é 36, se fosse todos os sapatos caberiam, tinha que ser 38 ¬¬ amaldiçoada por dois numero à mais. 

Gothic Fashion, Lolita, Moda Kawaii, Dress,Acessórios, Crazy and Kawaii Desu, Bruxa, Fashion,
Esse segundo look seria apenas uma camiseta comum com uma estampa legal, se não fosse o uso de acessórios, olhe bem para imagem, o destaque inicial é para os gargantilhas e depois para a linda estampa de morcego com uma caveira.

Gothic Fashion, Lolita, Moda Kawaii, Dress,Acessórios, Crazy and Kawaii Desu, Bruxa, Fashion,
Um look bem mais suave que os anteriores, bem ao estilo da Vandinha do Família Adams, vestido preto de botões, beias escuras, sapatos de doll e um delicado crucifixo. 

Gothic Fashion, Lolita, Moda Kawaii, Dress,Acessórios, Crazy and Kawaii Desu, Bruxa, Fashion,
Esse último look é a rebeldia em forma humana, short jeans, camiseta com estampa, jaqueta e luvas de couro, meia escura e cinta liga, botas extremamente ornamentadas com diversos fechos, e vários acessórios acho esse look muito cool é pratico, ousado e da vontade de ter.

Acessórios

Não basta vestir uma roupa preta e se dizer senhora das trevas, para estar bem ao estilo gothic fashion, precisa-se usar e abusar dos acessórios, pois eles podem fazer mágica na sua vida, transformar um look morno e sem graça em algo super divo.


Gothic Fashion, Lolita, Moda Kawaii, Dress,Acessórios, Crazy and Kawaii Desu, Bruxa, Fashion, Gothic Fashion, Lolita, Moda Kawaii, Dress,Acessórios, Crazy and Kawaii Desu, Bruxa, Fashion,

 O uso de botas delicadas ou ousadas podem realmente ser o destaque na hora de montar o look, embora fazer uso de outro tipo de sapato não seja uma ideia invalida. 

Gothic Fashion, Lolita, Moda Kawaii, Dress,Acessórios, Crazy and Kawaii Desu, Bruxa, Fashion, Gothic Fashion, Lolita, Moda Kawaii, Dress,Acessórios, Crazy and Kawaii Desu, Bruxa, Fashion,    Gothic Fashion, Lolita, Moda Kawaii, Dress,Acessórios, Crazy and Kawaii Desu, Bruxa, Fashion,

Acessórios com aparência mistica ou vintage são uma boa jogada, eu particularmente sou adepta do uso de pingente no estilo witch são charmosos e delicados, além de dar aquele destaque num look básico.
Espero que tenham gostado da postagem, não se esqueçam de comentar e se são novos aqui no blog, sejam bem vindos, nos sigam no blog para conferir as novidades.   

7 comentários:

  1. Adorei as inspirações!
    Nossa, já tô começando a me preparar pra faculdade, parece ser uma barra, mas também divertida e prazerosa de se conquistar e cumprir! *---* ~ansiosa~
    A primeira inspiração parece meio pastel goth <3 Amo muito! Apaixonada por essas coisinhas divosamente goth!
    { http://prettychibi.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  2. Olá~
    Adorei os acessórios e o segundo look *u* Adoro anéis e colares diferentes, mesmo que eu goste muito do estilo kawaii, todos temos um lado dark né? > u < Eu adoro esse tipo de acessório, fiquei apaixonada pelo colar da chave com orelhinhas hehe~

    theyuureineko.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
  3. Eu amoo o estilo gótico ♥__♥ tinha uma época que eu era bastante gótica, saudaades
    Adorei principalmente esses dois últimos sapatinhos, ficaria bem legal com vestido Gothic Lolita
    Também sempre quis ter uma bota daquela foto e jaqueta preta ç__ç

    Atéé^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  4. Esse primeiro sapato é a coisa mais amor <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do estilo gótico! Acho preto uma cor muito elegante :) não sei se me vestiria desse jeito, mas acho lindo quem usa

    http://geekcoolture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Onde encontra o anel de morcego?? I love it!!!!! 💕💖💞

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir