Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

segunda-feira, novembro 16, 2015

Larme Kei


Yo Mina-San
Recentemente  conheci, mas um sub- gênero de moda dentro da cultura kawaii, depois de conhecer um pouco sobre ele, fiquei encantada e me identifiquei muito com o estilo, vamos conhece-lo.
O estilo Larme Kei, nasceu como tendencia após os editoriais da revista Larme (Lágrimas em francês) essa revista nasceu de uma outra, que era voltada para o publico Mote kei, nascida no final de 2011 ela trazia um estilo que estava entre o Mote kei e o Gyaru, a revista criou seu próprio conceito de beleza, retirando de suas paginas os tons mais escuros de roupas e cenários, as primeiras publicações foram em 2012, seguindo um estilo de artbook, tendo publicação bimestral.


Com o sucesso de vendas, não demorou muito até que surgi-se varias adeptas do visual proposto pela revista, logo as pessoas começaram à fazer associação entre a nova moda e a revista e batizaram o novo estilo de Larme Kei.
O que mais gostei nesse estilo é que ele mistura vários estilos, suaves da cultura kawaii, em alguns looks podemos ver mais usos do estilo gyaru, em outro do estilo casual lolita, até mesmo fairy kei.
Realmente me identifiquei com a leveza, versatilidade e feminilidade desse estilo.

Roupas Larme Kei

Como disse antes o estilo larme kei e muito feminino, nesse look com tons frios e cinzas, podemos notar como uma roupa aparentemente simples pode ser kawaii. 

No segundo look um vestido que à primeira vista pode parecer uma camisola, mas na verdade é um vestido feito com renda trabalhada, com um estilo bem vintage que relembra um estilo mocinha de antigamente, alem de trazer uma cor bem pouco usual no cotidiano, pelo menos eu não vejo todo dia alguém usando um vestido branco.

    Nesse terceiro temos uma das página da revista, onde podemos ver sugestões de combinações que se encaixam dentro do estilo, podia ficar mostrando várias, mas essas já dão para ter uma noção do que se veste nesse estilo.

Larme kei Hairstyle

Depois ainda ouço meninas com cabelo curto dizendo: "Não tem nenhum penteado kawaii que eu possa fazer", para amiga! Aqui mesmo no blog já ensinei diversos penteados para cabelos curtos, aqui em baixo tem alguns ara você se inspirar, o Larme Kei também tem penteados para cabelos longos, mas eu gosto dos curtos, serio já estou louca para cortar os cabelos de novo. 


Acho que deu para conhecer esse estilo, espero que tenham gostado! Em breve irei fazer alguns tutoriais de maquiagem e penteados de Larme Kei, acho que vão gostar!

Um comentário:

  1. Ain adorei!
    Aparenta ser bem natural e muito fofo *o*
    Gostei bastante,obrigada por trazer esse estilo para nosso conhecimento ! *o*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Bônus: Inspirações + Músicas+ Wish list de Natal Confira! XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora

Autora
Contact: talytakawaii@gmail.com 

redes

Facebook Bloglovin Youtube GFC Instagram Twitter Google Plus Pinterest
Follow

Favoritos

Link-me

Crazy and Kawaii Desu

Blogs Otaku

Kawaiis pelo mundo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

Copyright © Crazy and Kawaii Desu | Powered By Blogger