Como Baixar Yandere Simulator


Yo Mina-San
Continuando as postagens sobre yandere, hoje vou ensinar como baixar o jogo! Já que esse é uma das buscas que mais direcionam vocês ao meu blog, aqui em baixo vai ter o link das publicações que já fiz sobre yandere.

Aqui em baixo está o vídeo que fiz explicando o processo para baixar o game, caso você não entenda o idioma que eu falo, basta seguir as orientações visuais, em breve farei mais vídeos explicando como fazer algumas coisas no game, mas vai levar um pouco mais de tempo, não se esqueçam de curtir o vídeo e claro se inscrever no canal.

3 comentários:

  1. Que legal adorei o post hehe eu ja tenho Yandere Simulator acho um Ótimo jogo e bem aterrorizante kkkk
    Ótimo tutorial explico direitinho muita gente pode aprender a baixar amei <3
    Meu blog: http://www.kiyomimatsui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi~
    Já baixei uma vez Yandere Simulator, tentei jogar, mas não entendi muita coisa x-x
    Daí desisti, mas estou com muita vontade de jogar de novo *o*
    Tinha aprendido só como correr, pegar arma e mudar de roupa haha
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  3. Sou doidinha pra jogar esse game,mas meu pc não quer ele e.e
    Ele é muito lento ;~;
    Preciso de uma notebook novo =-=
    Adorei as dicas !
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Bônus: Inspirações + Músicas+ Wish list de Natal Confira! XD

    ResponderExcluir

Instagram