Kanon Wakeshima

Kanon Wakeshima, anime, idol, kawaii, Kawaii Desu, Lolita,Vampire Knight

Yo Mina-San

Me lembro como se fosse ontem o dia que ouvi pela primeira vez Kanon Wakeshima, foi na trilha sonora de Vampire Knight, depois de uns dias procurei no youtube e encontrei o PV do Still Doll, alem do clipe ter uma fotografia bonita, me senti estranha ouvindo aquela musica, o som do violoncelo que forte e imponente podia demonstrar todo o pesar daquela cena, a prisioneira sem escapatória, tal como um pássaro controlado em sua gaiola, junto com aquela voz delicada e sublime não me contive das primeiras vezes que vi o clipe, acabava chorando e me arrepiando.
Desde então comecei a escuta-la, claro que algumas de suas musicas não são minhas preferidas, mas algumas mesmo sem clipe conseguem me fazer pensar e escrever, confesso que na minha época de ficwiter escrevi uma fanfiction com base nas cenas do clipe, mas isso é outro papo, uma das musicas dela sem clipe que gosto muito é a Kagami.
A musica Kagami é baseada na versão original da Branca de neve, fica claro isso quando ela diz " Sapatos de ferro que continuam a dançar" mencionando claramente o fim da rainha má, gosto das versões originais dos contos de fada, algo legal na Kanon é que por um bom tempo ela brincou com esse terreno dos contos de fada como no Lolitawork Libretto.
Lolitawork Libretto é um outro clipe dela com uma fotografia esplendida é simplesmente ela dentro dos contos de fada sacaneando as personagens, para que elas não fiquem a espera, para que ela mesmas façam o que tem de ser feito.
Pouco depois do lançamento desse álbum ela começou a fazer turnê pela Europa, na verdade duas, pois ao mesmo tempo que fazia seus shows solo, fez uma parceria com o baixista Kanon do An cafe, formando assim a dupla Kanon x Kanon.

Kanon Wakeshima, anime, idol, kawaii, Kawaii Desu, Lolita,Vampire Knight
Durante essa parceria Kanon usava um estilo, mas inspirado nas roupas tradicionais japonesas, bem diferente do seu estilo lolita de antes, por falar nisso foi Kanon que popularizou o vestido vermelho com branco, pois antes ele era usado com bem menos frequência pelas lolitas, voltando a dupla... Eles tem apenas um clipe o Calendula Requiem, lembro que o citei no especial sobre Yukata , justamente pelo traje tradicional que ela usa no clipe.
Depois de um bom tempo sem lançar clipes, por estar em turnê Kanon lançou ano passado dois clipes para mostrar sua nova fase solo, o primeiro foi Signal onde ela apresenta ao publico uma nova aparência, quero dizer algo bem diferente do que estávamos acostumados, sem roupas de lolita, sem maquiagem fofa, apenas ela Kanon Wakeshima, com roupas simples, sem maquiagem e mostrando ao mundo sua voz novamente, digo sua voz forte e ao mesmo tempo doce, aquela mesma voz que me fez chorar litros ao ouvir still doll pela primeira vez, trazendo agora um fundo musical de banda, e uma musica muito bonita.
No clipe ela esta sozinha em um lugar desértico, pra mim sinto que esse clipe é uma  metáfora de transformação, de uma passagem para uma nova fase da carreira dela.

                             

Depois de quase dois meses ela lançou seu novo single, Killy killy JOKER, ela esta linda nela, usando uma maquiagem mais madura com tons de terra e boca vermelha, uma belíssima roupa preta e branca de coelho e claro orelhas, por falar em orelhas eu fiz quando saiu o clipe um tutorial de como fazer essas orelhas.

                             

Nos últimos dias de dezembro ela anunciou em sua pagina no facebook que dia 25 de fevereiro seu novo álbum estará a venda, espero que muito em breve ela lance mais musicas e novos clipes, gosto muito dela, suas musicas mexem com minha mente, assim como muitas, não consigo enjoar de sua voz ou se suas musicas porque elas são feitas com algo maior que uma simples musica, elas são feitas com o coração é isso que as faz tao perfeitas.   
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta clicar no link aqui ao lado: Seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)/