Hime Gyaru

Hime Gyaru, Crazy and kawaii desu, cute, Moda kawaii

Yo Mina-San

Voltando ao tema Gyaru, vamos começar a conhecer os tipos de Gyaru, nada melhor do que começar pelo estilo Hime!
Apesar de ser um pouco semelhante com o estilo Hime lolita, ele nem de longe é igual, primeiro pela falta de volume nas roupas alem e claro de suas roupas serem em modelos um pouco mais ousados que os das lolitas que no geral possuem mangas longas ou medias, já no Hime Gyaru, não é necessário os vestidos terem mangas, sendo assim uma boa parte dos vestidos das Hime Gyaru são de alça ou mesmo sem alças, tipo aqueles vestidos te baile de formatura que aparecem em filmes de 80.

Os cabelos são bem parecidos, tons claros como castanho e loiro, muitos cachos, porem não existe a necessidade de utilizar acessórios, mas sim de ter volume, não um volume exagerado, mas um volume charmoso, algumas vezes para consegui-lo é necessário fazer uso de apliques.
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta clicar no link aqui ao lado: Seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)/