Gradient Lips

make, Makeup, Maquiagem Kawaii, Gradient lips, Ulzzang, kawaii, Kawaii Desu, Crazy and Kawaii Desu,


Yo Mina-San

Hoje resolvi voltar a uma seguimento do site que deixei de lado por um tempo, mas que sei que vocês gostam bastante...Maquiagem, quem nunca qui sair para ir a uma festa ou mesmo apenas sair na rua e deixar todos de queixo caído? Acredito que todas as mulheres na face da terra, mas nem todas são adeptas de maquiagens mais, como posso chamar? Sexys! Preferem algo mais suave e bonito.
Eu mesma acho fabuloso aquelas meninas que são ousadas de fazer um mega olho, batom que deixa boca a lá Angelina, mas não é pra mim, gosto de coisas que realcem que possa usar em qualquer horário do dia sem ter medo.
Confesso que quando mais nova, tipo quando estava no 5º ano do ensino fundamental eu não era lá muito boa com maquiagem, cheguei a ir com sombra roxa pra escola uma vez, mas foi uma só, na época gostava mais de penteados, mas estava estudando no Rio de Janeiro, sabe crianças nessa idade são meio malvadas...Bom esse assunto eu falo outro dia (=^^=')

Esse termo Gradient você já deve ter visto muito em descrições de peruca, unha, mas sabe o que é o gradient?
Gradient e uma técnica em que a cor de algo fica em degrade ou seja cor em tom forte, cor em tom médio e cor em tom suave, tudo numa mesma coisa! Seja na peruca, unhas ou lábios.
Essa técnica Gradiente lips faz parte do estilo coreano de maquiagem, sendo que existem produtos coreanos fabricados apenas para faze-lo seja num tom mais bonito ou mesmo para que dure durante horas.
O nome desse produto e Lip tint, mas calma não é necessário que você o tenha para fazer o gradient lips, ele apenas é o produto mais indicado pela durabilidade dele, não cheguei a testa-lo ainda, mas já vi algumas Brazzangs falando muito bem desse tipo de batom, em fim da pra se fazer ele com batom mate, se quiser pode usar uma leve camada de brilho por cima, mas o brilho faz ele durar menos.

Vamos lá!

make, Makeup, Maquiagem Kawaii, Gradient lips, Ulzzang, kawaii, Kawaii Desu, Crazy and Kawaii Desu,
Primeiro você precisa literalmente apagar os seus lábios, passe sobre essa uma base numa camada bem suave.
make, Makeup, Maquiagem Kawaii, Gradient lips, Ulzzang, kawaii, Kawaii Desu, Crazy and Kawaii Desu,
Segundo passe o batom que escolheu apenas no centro da boca, no meu caso escolhi o Mineral Ruby da linha Make B.
make, Makeup, Maquiagem Kawaii, Gradient lips, Ulzzang, kawaii, Kawaii Desu, Crazy and Kawaii Desu,

Terceiro com um pincel espalhe devagar o batom que passou no centro para as extremidades da boca, não se preocupe se a cor ficar mais clara que a do centro é assim mesmo!

Prontinho você já esta com seu Gradient lisp, mas se não achar que ficou bom o bastante pode retocar o centro ou passar brilho.
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta clicar no link aqui ao lado: Seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)/