Os cinco estilos lolita mais populares

Babysb, cute, dress, kawaii, Kawaii Desu, Lolita, Moda Kawaii, Misako Aoki

Yo Mina-San

Voltando a falar sobre um dos assuntos favoritos de vocês, resolvi falar um pouco sobre esse videos que achei onde a Misako Aoki, explica usando itens da BABY THE STARS SHINE BRIGHT cinco dos principais estilos lolita. Não sabe quem é Misako Aoki!!?? Calma eu explico assim você vai entender melhor do que estamos falando.
Ela é simplesmente a embaixadora Kawaii, ou seja , a representante oficial do estilo lolita no Japão, ela viaja o mundo participando de chás e visitando comunidades do estilo, tanto que em 2011 ou será 2012!? visitou o Brasil. 




Ela apresentou modelos simples de roupas e acessórios que estão dentro dos estilos, achei bem legal a maneira como ela mostra o uso, acabamento e outras coisas dos itens que esta apresentando, só para lembrar temos já uma serie de postes aqui no Crazy and Kawaii Desu sobre o estilo lolita, deixarei listado alguns caso queiram saber mais.

Hime Lolita

Ita Lolita o jeito errado de ser Lolita!??

Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)