O Kappa

Yo Mina-San

Hoje vamos falar sobre o Kappa isso mesmo Kappa um Yokai bem interessante, meio humanoide com casco de tartaruga e tem um prato cheio de água no topo de sua cabeça. A água do kappa fornece seu poder sobrenatural, e se seca ou derrama a criatura vai perder a sua grande força, ou mesmo tornar-se demasiadamente fraco para se mover.


Crazy and Kawaii Desu,anime, Folclore Japonês, Inu x boku ss, kawaii, Kawaii Desu, Kitsune, Lendas., Yokai,

Não se engane com a aparência frágil do Kappa ele é muito perigoso, uma das principais lendas que o cerca esta ao redor do consumo de vegetais ou comidas antes de nadar, já que a comida predileta do Kappa é pepino da água que nasce a beira dos lagos e rios e que o mesmo confunde com o cheiro dos vegetais ingeridos pelos humanos, os atacando e devorando principalmente homens na parte traseira, isso por porque sua parte favorita nos humanos é o shirikodama, uma bola de fábula encontrado perto do ânus e um item rivalizando com o pepino esta na lista de alimentos favoritos do kappa. A extração deste elemento causa o afrouxamento do ânus em vítimas de afogamento .
O kappa muitas vezes é associado ao cheiro ruim de rios e ao afogamento de crianças e animais de grande porte, não é uma criatura muito poderosa, embora seja bastante conhecida. 
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)