BABYMETAL!!! Kawaii Metal *o*

Crazy and Kawaii Desu,BABYMETAL, Coisas Kawaii, kawaii, Kawaii Desu, Kitsune,


Yo Mina-San

Resolvi falar sobre musica hoje, para ser mais especifica sobre uma banda que ando amando desde o final do ano passado, na verdade muitas pessoas no mundo as amam. O estilo de musica delas é tão diferente de muitos que existem que acabou recebendo uma nova classificação quero dizer criou um novo estilo musical o Kawaii Metal.

Kawaii Metal é uma mistura muito louca das batidas fortes do metal, musica eletrônica, alguns instrumentais e é claro vozes lindas e suaves misturadas com scremos. *¬* Adoro!!!!
Tudo começou no finzinho de 2010  apenas como uma Sub banda para fazer aberturas de show para o grupo Sakura Gakuim um dos muitos grupos formados por um monte de garotas colegiais. No começo de 2011 a banda colocou no ar seu 1º clipe no YouTube que gerou comentários não só no Japão como no mundo, a gigantesca agencia de talentos Amuse percebeu que podia faze-las crescer e quando Su- Metal (Vocalista) terminou o secundário (ano colegial que era limite de permanência no grupo Sakura Gakuim)  eles a mantiverem no grupo.
Elas fizeram vários Shows muito bons aqui e ali no Japão conquistando cada vez mais fãs, se apresentando em vários festivais sendo que em dois deles a banda Metallica estava presente na plateia, sem contar que as três gracinhas fizeram um vídeo promocional da estreia do filme do Metallica no Japão.
No final de 2013 a banda já estava tomando proporções enormes, tendo conseguido milhares de fãs no Japão e alguns no mundo, mas esse ano de 2014 em duvida foi o momento que as servas da deusa Kitsune mais tiveram destaque, ao lançarem seu 1º álbum, se tornou o álbum mais vendido no EUA, Canada, Japão e Reino Unido.
Fizeram um Mega Show  no Budakkan (Um dos palcos mais famosos do Japão) além de estar em uma turnê pela Europa e EUA, também fizeram algumas aberturas de Show para Lady Gaga que esta em sua Turnê Pop Art.
A banda é uma das coisas mais lindas e emocionantes que você fã de coisas Kawaiis vai achar, cheias de energia, a batida da musica tocada pelos misteriosos "assistentes da deusa"  como são conhecidos os membros da banda que se vestem de branco e de rosto pintado, alem é claro dos que usam uma roupa de caveirinha.
Além de terem inventado uma nova versão para o Malocchio (Posse de mãos para simbolizar Rock que advêm de um simbolo paganista contra mau-olhado) o transformando numa raposa, se tornando assim a saudação a Kitsune-Sama. Além de terem mudado o Mosh para um mais calmo e sem pancadaria.
Realmente uma mistura entre o Fofo e o Metal, existem os que não gostam ou os que se apaixonam eu sou o segundo caso, vi a banda pela 1º vez num especial sobre o Asian Anime Festival que estava rolando em Singapura, mas só vim conhecer o trabalho delas apos ouvir Headbanger, serio a musica é muito boa, ao assisti um clipe delas você pode se sentir no show, se arrepiar se emocional, elas são capazes disso e um pouco mais.
Em muitas de suas musicas e toques elas trazem traços do folclore japonês, principalmente a Kitsune que já vimos aqui no blog que é uma criatura muito famosa na cultura japonesa. 
Nem só de animação vivem as musicas das metals elas também tem algumas suaves como Akatsuki, que puxa bem o lado J- Pop do grupo, em todo caso escute um das musicas elas antes de julgar, se gostar....Seja bem vindo ao lado da Kitsune-Sama.



Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)