A inspiração dos contos de fada - Princesas

Yo Mina-San
Não é de hoje que o estilo das princesas são usados como base para diversas criações no mundo da moda, sendo de simples estampas em roupas a modelos propriamente ditos, nos últimos dias andei me dedicando a pesquisas sobre moda lolita, o ser lolita, afinal de contas as lolitas são uma tribo bem ampla dentro do estilo kawaii que tanto amamos, pois se não o amassemos não estaríamos aqui no Crazy and Kawaii Desu.
Achei desde modelos inspirados nos das tão conhecidas princesas Disney, como roupas com estampas delas, não só das princesas como também de suas vilãs. Roupas realmente caras, afinal foram produzidas por marcas bem conhecidas.
Contos de fada, Crazy and Kawaii Desu, dress, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Moda Kawaii,

Esse é inspirados na Cinderela, apesar de não serem no tom de azul do vestido desta princesa é um modelo bonito, com uma boa estampa, tecido com bom corte, com poucos detalhes em renda e fita.

No vídeo a seguir temos um PV da linha pequena sereia da marca Haenuli, realmente muito bem feito o vídeo, mostrando bem os detalhes das roupas.

O canal do youtube que fez esse vídeo é de um grupo que segue o estilo life lolita,quem tiver interesse no assunto deveria conferir os videos desse canal;Deerstalkerpictures
  
Claro que nem só de marcas caras vivem as princesas, veja por exemplo esse vestido:

Contos de fada, Crazy and Kawaii Desu, dress, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Moda Kawaii,

Contos de fada, Crazy and Kawaii Desu, dress, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Moda Kawaii,


Percebeu?
Isso mesmo! Ele é inspirado na Branca de Neve, tem um preço caro, mas em comparação com os jsk de marca esta compensando, em reais seu preço fica por base dos 260,00 reais, em algumas lojas de produtos importados, também existem algumas lojas de roupas lolita Brasileiras vou deixar alguns links aqui em baixo, quem tiver interesse é só dar uma olhadinha.

Lembrando as mocinhas que decidirem fazer compras de produtos de fora do Brasil que a alfandega só taxa compras acima de 100 Reais, ou seja, não tenha medo de comprar produtos abaixo desse valor.

Vocês vão já me perguntar; Talyta, mas é as outras princesas ? Não vai falar?
Amores, Meus kawaii  do kokoro, escolhi apenas algumas para esse poste, pois existem muitos outros tipos de personagens de contos de fada para falar em postes futuros, nos links que apresentei será fácil você encontrar a princesa que gosta e que talvez eu não tenha citado, caso ache realmente importante eu falar sobre as demais princesas, comente! Sua opinião é parte do que faz esse blog funcionar!   
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)