Marcas de roupas kawaii

Yo Mina-San

Em minhas pesquisas pela internet achei algumas marcas de roupas kawaii bem estilosas, a primeira delas foi a Baby, the stars shine bright uma marca que nasceu em 1988 bem no comecinho do estilo kawaii, criada no Japão apenas a alguns anos começou a criar franquias pelos Estados unidos e depois Europa.

Quando comecei a pesquisar foi de uma maneira inocente apenas estava pensando em fazer compras, mas quem resiste a tentação de conhecer o que os outros não conhece?

Simplesmente me apaixonei pelos modelitos, um mais delicado e detalhado que o outro.

Babysb, Crazy and Kawaii Desu, dress, kawaii, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Moda Kawaii, R-Series, Sapatos,


Cheguei a essa marca através das roupas Alice and Pirates, que é uma subdivisão da Baby, the stars shine bright  mas que ao invés de ter apenas roupas delicadinhas com um ar romântico como a coleção principal da marca, tem roupas voltadas para o estilo lolita pirate com muitas peças que podem ser usadas por vários outros estilos de  lolitas.


Babysb, Crazy and Kawaii Desu, dress, kawaii, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Moda Kawaii, R-Series, Sapatos,


Outra marca que chamou minha atenção durante minhas buscas foi a R-Series uma marca da Coreia do Norte cujo site oficial não pude acessar por restrições de localidade.  : / 

Felizmente a marca e bem popular em sites de compras chineses e americanos, por ter um preço mediano e um material bom e bonito, adorei os sapatos da marca são delicadinhos e bonitos, em breve vou comprar um deles, apenas espero ter a numeração que calço disponível.

Crazy and Kawaii Desu, dress, kawaii, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Moda Kawaii, R-Series, Sapatos,

Lindos sapatos


 Crazy and Kawaii Desu, dress, kawaii, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Moda Kawaii, R-Series, Sapatos,

Belíssima vestido da R-Series 

Apesar de bonitos ainda são meio caros, exitem sites que aceitam cartões nacionais e boletos, mas acredito que o trabalho de algumas costureira pode chegar bem próximo dessas roupas embora não vá ter toda a delicadeza e tecidos personalizados que a maioria dessas impressas manda produzir para a confecção de suas roupas.
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)