Lolita Sailor

Crazy and Kawaii Desu, dress, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Lolita, Moda Kawaii,


Yo Mina-San

Continuando nossa serie sobre os tipos de lolita ou melhor dando uma pausa, vou alar sobre o estilo Sailor e mais na frente irei falar novamente sobre as lolitas, preciso pesquisar mais sobre o assunto para fazer um poste especial, mas não se preocupem ainda vou continuar postando coisas kawaiis para vocês.

Crazy and Kawaii Desu, dress, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Lolita, Moda Kawaii,


=^.^=

Sem duvida com a volta do anime Sailor Moon esse tipo de lolita esta super em alta.

A Sailor Lolita e a moda lolita baseada nas roupas de marinheiro ou seja muito azul marinho, branco preto, chapeis fofos, laços e claro tudo com um estilo de marinheiro clássico.



Detalhe histórico o estilo sailor chegou ao Japão por volta de 1921 quando os uniformes escolares, que desde a Era Meiji obrigava os estudantes a usarem uniforme,  que tinham como inspiração as roupas da Marinha Britânica, porém foi apenas após a 2º guerra mundial que o estilo se popularizou  e desde então vem se simplificando e se adaptando as modas. Desse detalhe você não sabia né? (Risos)
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário