Cosplay Reference #3 Chloe von Einzbern

Yo Mina-san
Hoje voltamos com o cosplay reference, andei meio sumida nos últimos dias, porque estou investindo num projeto de cosmaker.
Não sei se vai dar certo, mas espero que sim. ^^
Nas nossas referencias de hoje, trazemos a personagem Chloe von Einzbern do anime Fate/Kalied que é um arco alternativo de Fate/Stay, nesse arco alternativo temos um pouco dos personagens da serie original e alguns criados de misturas de personagens, no caso a Chloe é uma versão feminina do Archer, porém com atributos de lori e com tendencias homossexuais, uma personagem bem interessante e mais uma opção para as meninas que procuram uma personagem negra para fazer cosplay.

As roupas dela usam apenas dois tons em sua paleta; vermelho e preto, tendo partes que podem ser feitas de malha ou de courino (partes pretas) enquanto a parte vermelha fica boa com um algodão ou oxfordine,  a maior parte de tecido gasta vai ser na cor vermelha, por ser uma versão feminina ela perde muito dos tecidos e detalhes que tinham na versão masculina de archer.

Aqui embaixo temos uma referencia, para ver melhor os detalhes da personagem.

O sapato é uma bota de cano médio, acho que é possível achar na faixa de 200 ou 150, a peruca é lisa e de aproximadamente uns 70 cm, as melhores lentes para à personagem podem ser amarelas ou marrom dourado, mas acho que as mais bonitas são as de dois tons.
Abaixo deixo a referencia das armas que ela usa, são simples e da para fazer usando mdf e massa plastica, mas sempre se tem a opção de encomendar de um cosmake com experiencia na confecção de armas, tem gente que faz armas assim na faixa dos 200.


2 comentários:

  1. Eu conhecia ela de vista, e sempre achei ela tãaao linda com esses olhos claros! Minha cor de pele é idêntica a dela, então é uma boa fazer cosplay dela, tenho pensado nisso, e foi perfeito eu ter visto essa postagem, já da pra ter uma noção doq precisa. Pena que não sou magrinha ainda fico na duvida, mas com certeza ela nunca sairá da minha lista de opções haha' Adorei a postagem <3 By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir