Larme Kei


Yo Mina-San
Recentemente  conheci, mas um sub- gênero de moda dentro da cultura kawaii, depois de conhecer um pouco sobre ele, fiquei encantada e me identifiquei muito com o estilo, vamos conhece-lo.
O estilo Larme Kei, nasceu como tendencia após os editoriais da revista Larme (Lágrimas em francês) essa revista nasceu de uma outra, que era voltada para o publico Mote kei, nascida no final de 2011 ela trazia um estilo que estava entre o Mote kei e o Gyaru, a revista criou seu próprio conceito de beleza, retirando de suas paginas os tons mais escuros de roupas e cenários, as primeiras publicações foram em 2012, seguindo um estilo de artbook, tendo publicação bimestral.


Com o sucesso de vendas, não demorou muito até que surgi-se varias adeptas do visual proposto pela revista, logo as pessoas começaram à fazer associação entre a nova moda e a revista e batizaram o novo estilo de Larme Kei.
O que mais gostei nesse estilo é que ele mistura vários estilos, suaves da cultura kawaii, em alguns looks podemos ver mais usos do estilo gyaru, em outro do estilo casual lolita, até mesmo fairy kei.
Realmente me identifiquei com a leveza, versatilidade e feminilidade desse estilo.

Roupas Larme Kei

Como disse antes o estilo larme kei e muito feminino, nesse look com tons frios e cinzas, podemos notar como uma roupa aparentemente simples pode ser kawaii. 

No segundo look um vestido que à primeira vista pode parecer uma camisola, mas na verdade é um vestido feito com renda trabalhada, com um estilo bem vintage que relembra um estilo mocinha de antigamente, alem de trazer uma cor bem pouco usual no cotidiano, pelo menos eu não vejo todo dia alguém usando um vestido branco.

    Nesse terceiro temos uma das página da revista, onde podemos ver sugestões de combinações que se encaixam dentro do estilo, podia ficar mostrando várias, mas essas já dão para ter uma noção do que se veste nesse estilo.

Larme kei Hairstyle

Depois ainda ouço meninas com cabelo curto dizendo: "Não tem nenhum penteado kawaii que eu possa fazer", para amiga! Aqui mesmo no blog já ensinei diversos penteados para cabelos curtos, aqui em baixo tem alguns ara você se inspirar, o Larme Kei também tem penteados para cabelos longos, mas eu gosto dos curtos, serio já estou louca para cortar os cabelos de novo. 


Acho que deu para conhecer esse estilo, espero que tenham gostado! Em breve irei fazer alguns tutoriais de maquiagem e penteados de Larme Kei, acho que vão gostar!

15 comentários:

  1. Ain adorei!
    Aparenta ser bem natural e muito fofo *o*
    Gostei bastante,obrigada por trazer esse estilo para nosso conhecimento ! *o*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Bônus: Inspirações + Músicas+ Wish list de Natal Confira! XD

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, elas parecem realmente umas bonecas de tão lindas, adorei os penteados para cabelos curtos
    Ótimas dicas.
    www.colecionandosaudades.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofura❤❤😉 o estilo dela parece ser de bonequinha de brinquedo❤. Amei esse post! Amei os penteados tambem! Sucessos para você e o blog!♥

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Que bacana! Não conhecia! Simpatizei pelo estilo! Acho legal essa coisa de reiventar um estilo e surgir assim, a partir de quebras de protocolos trazendo novos conceitos com outra identidade, outro valor e com tanta leveza! Blog lindo! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Quanta fofura, looks impecaveis, sincronizados maravilhosamente com os cabelos, deixou com vontade de morder kkk!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa fofaa, Não conhecia e obrigado por trazer coisas diferentes pra nós aprender, fico bastante feliz que existe pessoas que se preocupam com seus leitores

    ResponderExcluir
  7. Muita fofura em um post! Não conhecia esse estilo, mas adorei. E me identifiquei viu. Pelos tons das cores, eu ameeeei. Obrigada por acrescentar mais um conhecimento diferente.

    ResponderExcluir
  8. É um estilo bem bonequinha né? Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas o que me encantou logo de cara foi o cabelo das modelos. Acredito que faça parte do estilo né? Queria ter franjinha pra seguir os tutoriais. *-*

    ResponderExcluir
  9. Quanta fofura para um post so, amei. Eu num lugar que essa moda é aceita e não julgada como aqui no Brasil é e muita por ser diferente eu iria fazer a festa me vestiria de boneca todo dia.
    Parabens

    ResponderExcluir
  10. Gente que menina maravilhosa hein ♥ uma verdadeira bonequinha. Adorei esse post... não conheço muito sobre a cultura deles. Esse post ficou muito bem escrito, adorei saber um pouquinho mais do estilo das meninas.

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amei me parece uma mistura de vintage com realeza e como se fossem todas bonecas haha pena que a nossa cultura já julga esse tipo de moda ao invés de aceitar e incentivar e uma lindeza mesmo, um beijo!

    ResponderExcluir
  12. ai que linda parece uma bonequinha , aliais adoro essa cultura e acho as mulheres de lá super bonitas e fofinhas, queria ser igual afinal que mulher não quer parecer uma boneca.

    ResponderExcluir
  13. Adoroooooo, conheço essa moda já tem um tempo, não sou adepta mas acho incrível e muito fofa já pensei varias vezes em aderir mas sei lá. Ficou incrível seu trabalho

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    Que estilo mais fofo, vai muito de encontro com a forma que gosto de me vestir, vestidos fofinhos e mais rodados são meus preferidos. Não sou muito ligada em moda, mas adorei saber desse estilo e ter me identificado tanto. Parabéns pelo blog.

    Beijos e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  15. Muito fofinho esse estilo. As meninas ficaram parecendo com as kimmydolls, que lindinhas. Mas infelizmente pra mim é algo que não rolaria, mas uma ótima dica pra quem gosta.

    ResponderExcluir