Yurei

Imagem original do site Japan lover me
Yo Mina-San

Continuando com nossas postagens sobre Yokais resolvi falar de um que vocês devem ter visto muitas vezes em animes ou mesmo em jogos com traços orientais.
O Yurei é um fantasma, bom um fantasma de morte simples, não muito violenta ou com o corpo ainda perdido, o que faz com que um morto vire um Yurei pode ser duas coisas, primeiro se seu funeral for executado mesmo com a alma tendo pendencias na terra ou se seu corpo não tiver sido encontrado.
Em ambos os casos o yurei começa a assombrar ou o local onde morreu ou a pessoa que o matou, no geral é caracterizado como a pessoa morta, porem com a roupa com que foi enterrado ou morto, cabelos bagunçados e braços para frente flutua sem pés.
Porém se a morte for de outro tipo como uma morte muito violenta ou mesmo afogamento ele se torna um outro tipo de Yurei, ou seja depende de como se morre.
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir os passos da imagem.

Ao fazer isso além de você se tornar um Kawaii, ajuda a divulgar o meu trabalho, caso tenha alguma sugestão para próximos temas ou dúvidas, basta comentar aqui em baixo eu sempre respondo os comentários.
Beijos até a próxima postagem!