Atelier Boz - Osaka

Yo Mina-San


          Neste poste trago para vocês mais uma marca bem conhecida no Japão, não sei bem se é uma marca, mas tenho certeza que é uma loja com varias franquias espalhadas pelo Japão, o Atelier Boz e especializado na venda de artigos Lolita, porém com um diferencial suas roupas são bem semelhantes as de alguns animes, e muitas vezes tem cores bem leves e muitos, muitos detalhes extremamente delicados, todos as roupas, sapatos e acessórios são de coleções exclusivas da loja, que lança periodicamente novas coleções.
         Atualmente no blog oficial do  Atelier Boz eles estão anunciando um chá da tarde num café bem popular da região de Osaka, com o objetivo de expor a coleção atual que esta com varias peças em liquidação, a Talyta eu não posso ir ao Japão para ver isso!!
Sei que não pode, nem eu posso, mas é para isso que serve a internet, mesmo que não compremos o que achamos legal podemos conhecer, adaptar ou mandar fazer algo parecido.
           A loja também conta com roupas masculinas, para você meu leitor que gosta de coisas kawaii ou que faz cosplay tirar  um pouco de inspiração, agora aqui em baixo vou deixar as imagens de umas peças que achei muito bonitas e o link do catalogo da loja, pois no blog deles não mostram todos os artigos apenas as novidade.

 cosplay, Crazy and Kawaii Desu, dress, kawaii, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Lolita, Moda Kawaii,

 cosplay, Crazy and Kawaii Desu, dress, kawaii, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Lolita, Moda Kawaii,

Bom aqui deixo o link do catalogo para quem tiver interesse ver os modelos, catalogo Atelier Boz.
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)