Ansatsu Kyoushitsu ~Spoiler Zone~


Yo Mina-San
hoje vou falar sobre um dos anime que mais, gostei de ter acompanhado nos últimos tempos, como é impossível passar até a sinopse dele sem dar spoiler, todo esse post terá spoiler, não existe área segura nele para anti-spoiler, então siga com isso em mente.  

Sinopse:

A lua foi quase que destruída por completo, se tornando uma lua minguante eterna, a criatura que se declarou autora dessa destruição foi um ser não identificado com aparência de polvo (ou algo assim), ele declara as forças militares do mundo que destruirá a terra em exatamente 1 ano, mas ele resolve lhes dar uma chance de salvar o planeta, ele pede para ser professor na sala E, de uma determinada escola, os alunos terão permissão de tentar mata-lo, usando armas feitas do único material que pode feri-lo.
Em troca de manter tudo em segredo e de conseguir matar essa criatura, o governo oferece uma recompensa para o alunos que matar a criatura e assim começa a história desse anime.

Minha experiencia com o anime   

Eu fui assistir pensando que ia ser um shonen tenso e pesado, mas no fim do primeiro capítulo ou melhor antes disso me surpreendi, o anime tem uma boa dose de comedia, um ar de suspense em alguns momentos, personagens carismáticos, um enredo que aborda alguns temas de maneira bem sutil, quando o encontrei a primeira temporada já tinha acabado, eu assisti ela em 1 dia, fiz maratona, quando chegou ao fim queria mais, voltei a assistir a pouco tempo, faltando duas semanas para o fim, o anime tem uma temporada de 24 eps e mais duas, a segunda com 13 eps e a terceira também com 13 eps.
Esse anime me prendeu de uma maneira que incrível, no avançar na história ela não perde a qualidade sempre alegre e com climas de mistério quando chega na reta final ela começa a ficar mais tensa, você sabe que vai acabar e não quer que aconteça por ser um bom anime.

Coisas legais que você pode não notar vendo o anime, mas eu notei !

  • Na abertura da ultima temporada, o tempo para a explosão da terra fica mudando no quadro negro, primeiro semanas, depois dias, depois horas, depois minutos.
  • Depois do encerramento de cada episódio aparecia um tittle card com o número do próximo episódio e o Koro-Sensei vestido como o personagem ou a situação que seria ponto central do episódio. 
  • Koro-sensei faz uma cena no Brasil, durante um dos episódios.
  • Depois do episódio em que Irina e Kazuma conversão uma passarela, fica no ar que ele pediu para ela viver com ele, desde então podemos notar que a Irina fica se vestindo de forma mais recatada, cabelos presos e soltando pérolas aqui e ali como "10 vezes por dia" ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Spoiler do final

Eu nunca chorei tanto, nem na morte da Inori de Guilty cronw, eles choraram eu chorei, muito choro MEU DEUS, eu quase morri engasgada de tanto chorar, no penúltimo episódio chega o momento de matar o Koro-Sensei, nenhum deles quer, mas é o dever deles, dar uma morte digna para que aquele ano de treino juntos, não seja em vão, como não tem tempo para despedidas Koro-Sensei faz a chamada uma ultima vez, enquanto chama cada nome em sua mente ele relembra daquele ano e do que deseja aos seus alunos, enquanto a cena se passa todos vão chorando e respondendo e no fim quando Nagisa tem de mata-lo ele pede, para que ele faça isso sorrindo, depois disso ele realmente morre, eu fiquei até o último segundo achando que ia ter algo que o salvaria, sei lá qualquer coisa, mas não foi apenas o fim dele, os personagens choravam tanto e eu também, esse episódio foi apenas essa cena, quase 20 minutos, ela foi bem profunda, ainda doí.
No episódio seguinte fica bem claro que ele morreu, mostra o que aconteceu depois, alem do fim de cada personagem. ç^ç KORO-SENSEEEI serio eles mataram, porque, eu não queria que ele morre-se!
Podia falar dos personagens, mas acho melhor vocês os conheceram assistindo, meu preferido é o Koro-Sensei ele é o melhor!

Um comentário:

  1. Acabei de terminar esse anime agora fui pesquisar pra ver se alguém pensava igual a mim AFF to chorando muito fiquei muito triste com esse final :(

    ResponderExcluir