As Sakuras dos animes! (Personagens)


Yo Mina-San

Já repararam à quantidade de personagens, com o nome Sakura que existem? Serio tem várias, resolvi fazer uma pequena lista só para termos noção de quantas Sakuras Existem.

Sakura Kasugano

 Primeira Sakura que conheci, estilo de girl power, no jogo parece ser apenas uma versão feminina do Ryo, mesmo assim é fofa.

Sakura Haruno


Personagem super secundária, criada apenas porque os produtores, acharam que uma equipe só de homens não ia vender tão bem, pode usar como argumento a luta dela contra o Sasori, mas ela é inútil, para o enredo, equipe, para tudo, se você gosta dela, desculpa, mas essa é minha opinião.

Sakura Matou (ou Tousaka)

 Quando vi ela pela primeira vez, achei que ia ser só uma personagem tipo donzela, mas quando assisti ao Fate/Zero e me aprofundei nas leituras sobre as rotas de Fate/Stay fiquei fascinada pela personagem, não quero falar muito dela porque ainda vou fazer um docei quando for falar de Fate/Stay, mas eu amo ela, tenho até planos para fazer um cosplay, quem sabe rola até ano que vem!

Sakura Kinomoto  

 Personagem que participou na infância de quase todos que nasceram na década de 90, uma das personagens que ajudou à reinventar e fixar o estilo Mahou shoujo, uma das melhores obras da CLAMP, Sakura é a personagem principal do Sakura Card Captors, ela tem 8 anos e uma fofura e inocência de uma criança dessa idade, serio quem não gosta dela tem problemas.

Sakura Oogami   

Apesar da aparência masculina, ela é uma mulher conhecida como The Ogre, perita em artes Marciais.

Sakura Saber 

Para quem não sabe à cada edição da guerra do santo graal, em Fate/Stay existe um servo de cada classe, no caso essa Sakura é a Saber do jogo Fate/Grand Order

2 comentários:

  1. Animes e suas diversas Sakuras XD
    Sakura apesar de ser um nome comum acho super lindo <3 Adorei a sua opinião sobre a Sakura do Naruto aushaus super sincera mas cuidado com as fãs xiitas dela xD
    Eu de fato nasci na década de 90 e a minha infância foi a Sakura Card Captor ♥‿♥ e eu morro com os vestidos dela, são liiiindos, mas eu ainda faço cosplay da Tomoyo (mesmo com meus 20 anos), acho ela linda ◑ω◐

    Bjs ♥
    http://www.shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você a Haruno e um fiasco, mas eu acho que o problema e a construção dela, porque depois de um tempo [muito, muito] Ela aprende algo util mas ai você se pergunta: porque ela não usa? Pra mim ela até poderia ser alguem... mas ela nunca toma uma iniciativa que preste e quando toma uma é burrice [" naruto eu gosto de você...." e eventos depois disso] Eu caho que eu daria uns tapas nela e falava corda menina!

    Sakura card captors, me rendeu muitas corridas, estava na terceira serie então quando eu não tinha aula de manha era minha maior alegria... A Sakura do Dangaronpa, ela é forte mais ela é um pouco protetora acho isso bem legal dela.
    A primeira nunca gostei muito de jogar com ela quer dizer eu não sei mesmo, sou melhor com a Cammy e a Chun li
    adorei as Sakuras
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir