Spoiler Zone - Book of circus

Yo Mina-San

Estreando o Spoiler Zone vou falar sobre um anime que amo do fundo do meu Kokoro; Kuroshitsuji.
Isso mesmo esse anime lindo, perfeito que nos tanto amamos, ops acabei só falando do Sebastian nessa frase (risos).

Crazy and Kawaii Desu,anime, Book of circus, kawaii, Kawaii Desu, Kuroshitsuji, Spoiler Zone,

Falando agora sobre o anime, ele me prendeu desde o primeiro contato que tive com ele através da sua primeira musica de abertura, creio não ser a unica a procurar animes novos para assistir julgando a qualidade de sua abertura.
Aquela musica e aquelas imagens foram o bastante para me fazer assistir o anime, lembro de ter visto sozinha os primeiros dois episódios foi o bastante para que minhas irmãs e mãe resolvessem assisti-lo.
Apesar de alguns episódios confusos após a morte da Madame Red realmente apreciamos a primeira temporada, até ser lançada a segunda que achei muito confusa cheia de pontas soltas, tantas pontas que mais parecia uma teia de aranha desfeita.
Só compreendi o motivo dessa confusão depois de assistir a temporada mais recente e é claro de dar uma olhada nos mangás.

Agora sim tudo faz o mais absoluto sentido, se não sabe do que estou falando e realmente quer saber sobre esse incrível spoiler continue lendo.

Crazy and Kawaii Desu,anime, Book of circus, kawaii, Kawaii Desu, Kuroshitsuji, Spoiler Zone,


Esse arco se passa após a introdução do príncipe Souma no mangá, o que acontece após a morte da Madame Red, isso fica bem claro ao decorrer dos episódios onde o espectado pode perceber que não existe nenhuma menção ao que aconteceu na primeira temporada depois da morte da Madame Red nem nenhuma informação apresentada na segunda temporada.

O primeiro episodio dessa terceira temporada foi bem semelhante aos primeiros da primeira temporada, uma visita de um nobre com criminoso, tentativa de assassinato contra o Ciel, Sebastian mostrando todo seu charme, mas com um diferencial que eu acredito que foi uma tacada de mestre; As sombras, na cena em que Sebastian se livra do nobre criminoso foi muito bem feita as sombras se movendo pelo ambiente dando a impressão de que a real forma do mordomo estava sendo revelada algo que só havia sido apresentado no anime no ultimo episodio da primeira temporada, porem com muito menos impacto.

O anime se tornou sutilmente mais envolvente com traços mais limpos nas imagens, a mansão que antes era mostrada apenas de frente ou em pequenos cômodos ganhou novos ângulos, que me trouxe a impressão de grandiosidade, as cores, traços e formas dos cenários e personagens se tornaram mais fieis ao manga senão mais atraentes, realmente apreciei como apresentaram tanto em tão pouco tempo.

No decorrer dos episódios vamos percebendo outras ligações com a primeira temporada, como o fato de sempre que um personagem já conhecido aparece eles fazerem uma pequena apresentação, dando assim aos novos espectadores as informações que precisam para continuar assistindo sem se perderem na historia.

Uma coisa que eles colocaram em foco foi a relação entre o conde e seu mordomo que não é uma relação tão calma e servil como a primeira temporada passou e sim um verdadeiro joguinho de provocação como mostra no manga, cenas como Ciel sacaneando Sebastian com a limonada do Tanaka que me fez rir lendo o primeiro mangá ficou de fora do anime.

Fico feliz deles terem trazido as piadinhas do Sebastian que são sempre seguidas de um “Shitsurei Itashimashita”, e um olhar mortal de Ciel gosto disso mostra que não são amiguinhos e sim um demônio e seu contratante.
Detalhe a cena do penúltimo episodio em que Sebastian faz Ciel ficar chamando seu nome até dar uma ordem, Ciel que estava babando meio em crise preso as lembranças da noite no contrato, Nesse momento geral pirou, os yaoi piraram, os fanzineiros piraram, as Fujoshi piraram e eu pirei total, quase morro do coração com essa cena. : #

Crazy and Kawaii Desu,anime, Book of circus, kawaii, Kawaii Desu, Kuroshitsuji, Spoiler Zone,

Por falar em contrato amei o fato deles terem revelado mais coisas sobre o que aconteceu com Ciel, enquanto a primeira temporada foi superficial, a segunda confusa, a terceira foi certeira nesse assunto, não revelou tudo nem os detalhes mais deu ao espectador o que ele queria saber o que tinha acontecido com o Ciel.

Mas sem duvidas deixo como um dos pontos mais legais a cena do Sebastian tendo de seduzir a Beast, foi muito melhor que a pretensa cena da primeira temporada em que ele tinha relações com uma freira, que foi meio boba mostrando Ciel e Grell fora da igreja e umas cenas bem rápidas do Sebastian, nessa temporada a cena foi lenta, envolvente, quem assisti fica preso em cada movimento de Sebastian cada palavra, cada reação sendo que ao fim da cena se sabe exatamente o que rolou.

Crazy and Kawaii Desu,anime, Book of circus, kawaii, Kawaii Desu, Kuroshitsuji, Spoiler Zone,

Ponto para o Spears que ficou de vela vendo a cena toda e ponto duplo para o Greel que assistiu através das memorias da Beast quando foi recolher seu filme. Morri de rir ouvindo ele reclamando vendo a cena e querendo estar no lugar dela.
Por falar no Grell amei a volta dele mega animado gritando e dando uma de " A loka"
Crazy and Kawaii Desu,anime, Book of circus, kawaii, Kawaii Desu, Kuroshitsuji, Spoiler Zone,


A trilha sonora como sempre perfeita, acredito que esse tenha sido um novo começo para a franquia do Kuroshitsuji, agora basta esperar o Book of Muder para saber se o anime realmente ira continuar nesse ritmo.
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)