Perigo! Sites lolita que podem te enganar!

Crazy and Kawaii Desu, dress, kawaii, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Lolita, Moda Kawaii,
Yo Mina-san

Continuando com nossa serie de postes de dicas sobre o estilo lolita aqui vai uma muito importante caso você não saiba costurar e tenha a pretensão de comprar pela internet, Existem duas marcas que são muito faladas a primeira a Bodyline e a segunda a Milanoo.
Ai você me pergunta o que tem elas, bom a Bodyline costuma ser mau falada pelas japonesas, pois não nasceu como uma marca para lolitas e sim como uma marca de roupas cosplay, se leu o poste Ita Lolita o jeito errado de ser Lolita!??  já entendeu que o porque e de as lolitas não serem comparadas com cosplay, ao contrario das japonesas as americanas e brasileiras compram bastante da marca, se tendo cuidado para não comprar modelos com corte ruim ou tamanhos que fujam as regras do estilo a Bodyline e uma boa marca na questão de custo e beneficio, porem a Milanoo...
Se você olhar o site não ira perceber nada de estranho de cara, vera lindos vestidos, sapatos tudo em bom preço e ótima aparência, mas pare, pesquise sobre a marca e quem já comprou e vai descobrir a grande farsa, infelizmente eles anunciam uma coisa e vendem outra.
Não que as roupas na foto sejam falsas, são verdadeiras só não são da Milanoo, ela copia e edita as imagens colocando marca d'água e mudando o fundo e enviam aos compradores roupas com cortes horríveis e  tecidos diferentes do modelo mostrado, os usuários do Elegant gotic & lolita fizeram um tropico no site apenas para divulgar os links de lojas falsas e alertar possíveis compradores de gastarem seu dinheiro com esses enganadores, que acreditem são muitos.
Lista de Sites enganadores de Lolitas o link ira te levar a lista dos vendedores do mau, sempre e bom pesquisar antes de comprar algo, mesmo em sites conhecidos, ainda mais se forem coisas caras que podem ser taxadas, porque pagar uma taxa e ainda receber um produto ruim e de morrer de chorar.
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)