O que aconteceu em novembro (Update mensal)


Yo Minna-San
Como o prometido voltei com o update mensal, embora o mês de novembro tenha sido como aquele episódio chatinho de serie, sim aquele episodio de transição.
O inicio de novembro foi bem corrido, ainda me reorganizando com o retorno das aulas, pós greve, trabalhos das duas disciplinas que estou cursando, e claro viagens cansativas de 2 horas, para a cidade onde estudo.
Quanto as encomendas da minha loja, foi bem enrolado esse mês, ainda não acabei de fazer os cosplay em progresso, isso porque tem um com uns bordados que estou fazendo a mão, não fotografei o bordado, porque vou fazer isso no final, mas fica ai a previa pelo rascunho riscado na roupa. 
Sim, estou bordando todo esse desenho na mão, bem cansativo, mas esta ficando lindo, minha cliente vai amar.

Esse é o vestido, ainda não está pronto, já que o bordado é a parte das costas.
No meio do mês fui fazer compras, a cidade onde moro é bem cara, não por padrão de vida, mas por falta de opção de lugar para comprar, por isso viajo a cada 3 meses, para a cidade onde estudo e faço compras em um mercadão atacadista, economizo bem mais, além de aproveitar para passar no shopping e comer um bom fast food, dessa vez comprei o combo do Club House da linha signature do Mcdonald's, mas vacilei no pedido da batata, não sabia que pagando mais 2 reais, podia adicionar queijo e bacon, mas mesmo assim foi gostoso, a foto não ficou muito boa, pela iluminação de lá ser ruim.

Outro ponto legal do mês, foi eu ter criado vergonha na cara e estreado minha wig prata, quando comprei uma rosa a um tempo atrás, não sabia que ia ganhar uma igual de um patrocinador, dai quando ganhei acabei trocando uma das duas com uma menina muito fofinha, serio ela é bem kawaii e além disso desenhista, mas em fim, fazia meses que estava com a peruca que troquei guardada, queria fazer uma make legal, mas minhas lentes tinham vencido e fiquei sem, mas um belo dia acordei e falei, quer saber, vou me arrumar e tirar fotos, e deu nessas aqui. 


Uma foto publicada por Talyta Leite Ferreira (@talytakawaii) em

Uma foto publicada por Talyta Leite Ferreira (@talytakawaii) em

Para finalizar o mês, passei os últimos dias pesquisando produtinhos do O Boticário, comprei alguns para review, mas como comprei hoje dia 01/12, não vale como novembro, além de fazer esse novo banner e background para ao site, ele é temporário, ao final de dezembro volto ao normal, ainda sinto que falta algo ao banner, mas se tiver um inside faço modificações antes do final do mês, meus planos para esse mês é trazer coisas fofas de natal, preparação para inverno (E.UA. Asia, Europa) e verão (País latinos), espero que continuem nos acompanhando, o ano está quase acabando e estamos quase batendo nossa meta de 5 mil likes na fanpage do facebook, se puder ir lá e curtir ficaria bem feliz.

Talyta Leite Ferreira

4 comentários:

  1. Quando vi o cabeçalho do blog eu ja parei, tenho que falar dele tá uma coisa linda eu adoro natal, as renas de fundo também estão muito lindinhas.

    Agora o bordado você é muito boa está tão bonito, ah e também as fotos com a peruca, que linda você ficou eu não entro muito no meu instrangam se não ja tinha visto.
    Bjs tudo lindo hoje por aqui, vou ficar esperando as analises de produto quando você fizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiz meio correndo espero que no próximo ano consiga fazer um melhor :)
      Claro, logo mais estarei publicando.

      Excluir
  2. Oi~

    Novembro foi mesmo muito cansativo! Parece que passou mais lentamente ;ww;
    Eu achei muito lindo o seu trabalho, aposto que vai ficar ainda mais quando ficar pronto~
    E essa peruca? mds que coisa linda UAHSUAHSU <3 faz um tempão que eu to pensando em comprar uma, mas fico mudando toda hora x_x

    Kissus~

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia comprar uma, as vezes sai mais barato e prático do que pintar o cabelo ou ter que ficar indo no salão fazer manutenção, tem uns grupos do face onde você pode comprar novas na faixa entre 70 a 110 reais e semi novas em ótimo estado entre 50 e 80, serio, vale muito a pena.

      Excluir

Instagram

Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!