Wishlist Skin care

Yo Minna-San
A algum tempo venho adicionando itens, na minha lista de desejos de cuidados para a pele, a grande maioria são produtos de marcas coreanas e japonesas, os produtos que coloquei na minha lista são para o meu tipo de pele; pele oleosa, caso algum produto tenha versão para outro tipo de pele, estarei explicando nas descrições, além de deixar links de onde achei o produto no preço mais acessível, alguns podem ser achado no Brasil, porém acho que mesmo pagando 60% de taxa para os correios, ainda sai mais vantajoso do que comprar em algumas lojinhas daqui.
O melhor lugar para achar esses itens é no ebay, não é tão difícil de comprar lá, apenas tenha dois cuidados.
Primeiro, verifique se o vendedor é do mesmo país, onde é fabricado o produto que está comprando, se é marca coreana, compre de um vendedor que more na Coréia, se o produto é japonês no japão e assim em diante, ou se por acaso o produto for de origem chinesa, tipo marca da China mesmo, fique atenta ao cuidado dois.
Segundo, sempre olhe o feed do vendedor, basta clicar no nome dele que você vai ver a quantidade de vendas, quantos cliente deram feed verde (positivo), quantos deram feed vermelho (negativo) além de ler comentários, nenhum vendedor é 100%, mas tente procurar os de 96% até 98%, são os mais seguros, dito isso vamos aos itens da lista.



Antes de começar com toda a sua rotina de beleza com a pele, e preciso se lembrar de suas coisas, estilo e organização, afinal você não vai lavar seu rosto com o cabelo solto ou aplicar uma mascara no rosto e nos cabelo, por isso o  primeiro item da lista é esse acessórios de cabelo, que vai te deixar muito mais fofa enquanto faz a sua rotina.

Pode parecer meio ridículo, mas é super útil, uma faixa de cabelo atoalhada, que evita que sua franja ou mechas curtas, fiquem caindo no rosto durante a sua preparação de pele.

Esse item coloquei na minha lista por vários motivos, entre eles porque nas minhas rotinas de beleza sempre tiro um dia da semana, para fazer um tratamento geral não só de pele, como de unhas, cabelo, etc.
Ficar usando toalha comum enrolada no corpo, nunca é muito seguro, nem confortável, por isso achei legal a ideia dessa toalha vestido, acho que da pra fazer até uma com diy, assim como a faixa de cabelo, se acharem legal a ideia coloquem nos comentários e talvez eu faça um vídeo ensinando.
Agora vamos para os itens de uso para a rotina de pele, para começar sabonetes adstringentes e espumas de limpeza facial.



Nome: Cleasing Oil Lazy & Easy Gudetama
Descrição: Basicamente uma espuma de limpeza, com textura de óleo, ideal para remoção completa de resíduos de maquiagem, para todos os tipos de pele.
Marca: Holika Holika
Tamanho: 150 ml
Preço: Entre 12 e 17 dólares
Indicação: Rose rose shop

 


 Nome: Cleansing Foam (Rilakkuma Edition) Korilakkuma
Descrição: Espuma de limpeza com tema do Rilakkuma, tem 3 versões, escolhi a da ursinha por ser para pele oleosa, as outras duas versões são do urso para pele seca e do passarinho para pele sensível.
Marca: A'pieu
Tamanho: 130ml
Preço: 5 dólares
Indicação: RiniShop




Nome: All Clean Lip & Eye Remover (Rilakkuma Edition)
Descrição: Basicamente um removedor de maquiagem, quero só por causa da embalagem do Rilakkuma
Marca: A'pieu
Tamanho: 160ml
Preço: 8 dólares
Indicação: Bringbringshop



Nome:  Pig Clear Dust Out Deep Cleansing
Descrição:  Espuma de limpeza com partículas de arroz, ideal para pele oleosa.
Marca: Holika Holika
Tamanho:  150ml
Preço:  8 dólares
Indicação: Rose rose shop


Em seguida produtos que devem ser usado como segundo passo duas vezes por semana, no meu caso costumo fazer assim. Esfoliação, tratamento para cravos, limpeza sem o passo dois, esfoliação e limpeza de cravos. (Fins de semana a rotina varia conforme a necessidade)
Então nos itens desse segundo passo, vou deixar minha lista de produtinhos que atendem essa demanda de esfoliação e limpeza de cravo.

Nome: Lazy & Easy Pig Nose Clear Black Head  Kit (Gudetama)
Descrição:  Kit  removedor de cravos em 3 passos.
Marca: Holika Holika
Tamanho:  1 pacote com 3 passos
Preço:  4 dólares
Indicação:  F2plus1

Nome:  Pig Nose Clear Black Head 3 Step Kit
Descrição:  Kit  removedor de cravos em 3 passos.
Marca: Holika Holika
Tamanho:  1 pacote com 3 passos
Preço:  3 dólares
Indicação: Rose rose shop

Nome: Black Sugar Strawberry Mask Pack 
Descrição: Esfoliante super natural, que promete não irritar a pele e a deixar macia e perfeita.
Marca: Skinfood
Tamanho: 100 g
Preço:  9 dólares
Indicação: Rose rose shop

 Nome:  Rice Bran All in One Cleanser
Descrição: Esfoliante e removedor de maquiagem, com base de arroz e esfoliação super delicada. 
Marca: The face shop
Tamanho: 145 ml
Preço:  9 dólares
Indicação: Rose rose shop
Em seguida, no passo três depois de ter limpado o rosto e tirado os produtos anteriores, aplico hidratante ou primer, por isso abaixo temos algumas opções desse tipo.



Nome:  Egg pore set
Descrição: Conjunto de 3 passos de cuidado com a pele 
Marca: Tony moly
Tamanho: 30 g Cada
Preço:  20 dólares
Indicação: Biz-inside

Nome:  Wonder Pore Deep Foaming Clanser
Descrição:  Limpador de poros, um dos mais populares da asia
Marca:  Etude House
Tamanho: 170 ml
Preço:  9 dólares
Indicação: Rose rose shop

Nome: Wonder Pore Freshner
Descrição: Tonico para deixar os poros menos visíveis.  
Marca: Etude House
Tamanho: 250ml
Preço:  12 dólares
Indicação: Rose rose shop
Itens que coloquei na lista para uso nos fins de semana, ou de noite antes de dormir, eles variam entre cremes clareadores, mascaras de hidratação e peeling a coisinhas que quero testar a algum tempo.


Nome: Panda's Dream White Sleeping Pack 
Descrição: Creme clareador, com embalagem fofa.
Marca: Tony moly
Tamanho: 50g  
Preço:  8 dólares
Indicação: Rose rose shop
Nome: 2016 MODEL Kao BIORE UV +++50 
Descrição: Protetor solar da marca mais popular do Japão.
Marca: Bioré
Tamanho: 90ml
Preço:  10 dólares
Indicação: Ryushindojapan





Meus planos era comprar esses itens agora em novembro, porém me lembrei que dezembro está logo ai, sabe o que isso significa? Isso mesmo, que os correios brasileiros vão diminuir o ritmo de entregas, além de sofrerem assaltos, tanto por parte de bandidos como de funcionários, eu mesma em dezembro do ano passado, perdi um presente de um patrocinador por conta de um roubo nos correios, era uma parceria que eu tinha gostado muito de fazer, mas acabou se perdendo por esses contratempos, bem triste.
Por isso vou comprar apenas depois do carnaval, quando os correios ficam mais ágeis para compensar os atrasos de natal e carnaval, serio caixas pedidas entre março e maio são as mais rápidas de chegar, o único ponto negativo que estou me programando, será a demora, geralmente no ebay leva de 45 a 90 dias para ser liberado pelos correios BR, serio as caixas chegam em 10, 15 dias e ficam retidas por dias, pretendo também fazer aquisição deles em pedidos pequenos, de 3, 4 itens por pedido, mesmo que compre todos no mesmo dia, uma dica que ouvi uma blogueira, que não lembro agora o nome, falar é que você pode pedir pro vendedor mandar a caixa na categoria presente, assim não tem como os correios taxarem ou fica mais difícil.
Não sei se realmente, ou se vai ser fácil os vendedores mandarem assim, mas quando recebi uma caixa de patrocínio ela veio declarada como gift e mesmo sendo de 35 dólares, não sofreu taxa.
As lojas que coloquei nas indicação dos produtos, não estão me patrocinando, apenas indiquei os links delas, porque são as lojas, onde pretendo comprar, por se encaixarem nos dois perfis de vendedor que descrevi lá em cima.
Apenas espero que o dólar não suba tanto, ou vou ter que adiar e ficar de olho na bolsa, pra quando baixar poder comprar um cartão pré-pago do ebay para comprar minhas coisinhas.
Não entrei muito em detalhes de uso ou passo a passo de cada item da minha lista, porque quando estiver com eles vou fazer um post de rotina de beleza e de review então, esperem.    

Talyta Leite Ferreira

12 comentários:

  1. Vou logo falar a verdade quando vi Skin care vim correndo, porque atualmente eu ando precisando de algo para reduzir meus cravos e espinhas, minha pele é muito oleosa, então é minha vida toda com isso, e eu ja testei alguns rémedios ou sabonetes e nunca dá jeito resolvi partir para produtos mais sérios então estou buscando dicas, ja andei olhando algumas lojas que você colocou.

    So tem um problema na sua lista, como é que se joga essa embalagem tão fofinha fora? Meu deus é muito Kawaii. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não jogando fora, a maioria delas é reaproveitável!
      A do egg pore da Tony Moly mesmo, você empurra uma peça e a embalagem vazia, vira um vaso de plantinhas.
      Também já tive problemas piores de pele, mas consegui melhorar tratando, futuramente vou postar algo sobre as coisas que fiz para melhorar. ^^

      Excluir
  2. Muito legal, as embalagens são uma fofura e pelo que pude ver são reaproveitáveis né ? O que é maravilhoso. Não conhecia os produtos e é a primeira vez que vejo um blog falando do uso de produtos coreanos/japoneses. ADOREI

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais amorzinho esse seu <3 To apaixonada rs. Adorei a list, e esse arquinho mais fofo do mundo?Serio queria ter dinheiro para comprar todas essas coisinhas estrangeiras, rs. Acho super interessante algumas coisinhas dessa lista. Dinheiro, sdds! haha.

    ResponderExcluir
  4. Gente, adorei tudo, amo esses produtos acho a maioria deles mega fofo e eu super usaria as orelhinhas de toalha rsrs alias adorei essa toalha com laço, já quero uma pra mim.
    E esse Panda's Dream White Sleeping Pack, adorei as embalagens, acho que eu faria coleção de todas rsrs

    ResponderExcluir
  5. O que dizer dessas embalagens que mal conheço, mas já considero pra caramba? Gente, que coisas mais fofas! Não sou muito de comprar produtor para a pele, mas admito que esses me chamaram bastante a atenção.
    Adorei!

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive muita curiosidade sobre os produtos da skin care, pq sempre tô buscando soluções para cravos e espinhas. Tenho a pele muito oleosa, e a marca parece que além de colocar uma super fofura em seus produtos, trabalham também para a eficacia deles, e isso é ótimo. Parabéns! Tem um ótimo gosto!

    ResponderExcluir
  7. Adoro produtos asiáticos, só pela embalagem já conquista o cliente.
    Adorei conhecer esses produtos e fiquei tentada para experimentar. É uma pena que o acesso a esses produtos são difíceis e gostaria de ter $$ para comprar!!
    Adorei seu cantinho!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Que Wishlist mais fofa do mundo gente. Quanto amor e vontade de ter tudo 😍😍😍. Correndo pra atualizar minha lista de desejos pq amei tudo isso. Parabéns o Post tá lindo 👌👏

    ResponderExcluir
  9. Os produtos orientais de cuidados para pele são maravilhosos! Nunca usei nenhum por falta de oportunidade e dificuldade em encontrar, mas sou muito curiosa para testar aquelas máscaras de hidratação e o sabonete e máscara removedora de cravos da bioré! Depois faz resenha dos produtinhos que vc comprar! Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Olá! Nunca usei produtos orientais, mas cada dia vejo mais comentários positivos sobre e isso me deixa um pouco curiosa. Sua listinha está bem tentadora!
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola boa tarde ,tudo bem? Eu amei seu blog,muito fofinho,que lindeza gente! quando eu crescer quero um assim também kkk, e esses produtinhos? lindos,não conheço ,mas amei. Essas coisas orientais são um charme, a toalha me chamou atenção,seria uma boa a aqui pra casa,bjinhos

    ResponderExcluir

Instagram

Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!