Porque estou postando pouco!

Yo Mina-San
Bom não quero enrolar muito, nessa postagem, então vou ser direta! Estou postando com uma frequência menor, porque estou me preparando para uma prova muito importante, estou na reta final, então tenho que revisar e estar pronto.
Dia 15 de maio vou fazer essa prova, um concurso publico, realmente quero me classificar e conseguir entrar na vaga, atualmente sou professora contratada de um município, não tenho estabilidade financeira, se quiserem tirar vagas e me demitirem, fico sem emprego, pois ainda não terminei a faculdade para buscar vagas em outros campos, então quero passar no concurso e garantir uma estabilidade financeira. :)
Era só isso mesmo, não desisti do meu site, eu amo ele! Apenas estou, usando o pouco tempo livre para estudar, depois da prova voltamos a frequência normal, até lá! Beijos!  

Um comentário:

Instagram