Fashion Looks Inspirations (Wishlist Choies)


Yo Mina-San

Acho que todo mundo já deve ter ouvido falar na loja online Choies, ela é uma loja que vende artigos de moda que variam de roupas de festa à casuais, além de vender sapatos, acessórios e mais algumas coisinhas, apesar de o preço dela ser um pouco mais alto em consideração com outras lojas, ela oferece produtos diversificados que você dificilmente vai achar em outras lojas, como alguns modelos de roupa e até mesmo numeração de sapatos, eu mesma uso 40 EUR, um numero bem difícil de achar sapato, mas eles tem uma variedade tão boa que tem até para o meu número, custa um pouco mais caro (não muito, uma faixa entre 5 e 15 dólares em comparação com algumas), mas a Choies oferece uma boa qualidade, todas as minhas amigas que já compraram na loja ficaram satisfeitas, tanto com o embalo dos itens, como com a qualidade dos tecidos das roupas, não são coisas tipo, foto de um jeito e na realidade de outro.
Bom mais chega de apresentar a loja, depois dos looks que vou mostrar vocês vão ter noção do que eu estou falando, sintam-se livres para clicar nos links e conferir os preços e condições da loja, vamos aos looks.

Nessa primeira parte os estilos casuais dominam, podem ser usados em reuniões com amigos ou algo do tipo, além de ficarem ótimas para fotos e para se sentir linda, eu com certeza quero o 5, serio até o fim do ano quero comprar um desse, imagina chegar numa festa, na cara de gente "de bem", de gente que diz "povo que faz isso ou aquilo, não se da ao respeito", e sambar com esse vestido vermelho cheio de caveiras. imaginou? Eu imaginei!

Claro que me conhecendo, como alguns de vocês conhecem, não podia faltar os estilos dark, consigo me ver usando qualquer um deles, cada um em um lugar, o 1 em um encontro, o 2 em uma festa tipo jantar do dia dos professores, o 3 passeando no shopping ou vendo um filme no cinema, o 4 em uma sessão de fotos ou em sabe em um passeio por um museu e o  5 coloque um chapéu de aba e se imagine passeando na beira mar ou numa praça no fim de tarde, preto não é só básico, preto é vida!
1- Vestido ousado
2- Vestido com transparência
3- Vestido harajuku
4- Vestido doll
5- Vestido suave
Gosto de looks de festas, saem da rotina e se tornam especiais, esses 4 looks podem ser bem versáteis em um guarda roupa, os mais elegantes e sofisticados e os mais ousados, depende do que você quer ser. 

Quando se trata de combinar, ter um set como esse de 8 itens, pode ser bem uteis, dada a quantidade de combinações que podem ser feitas.
Claro que não podia faltar os acessórios, os mais lindos que encontrei foram esses que variam entre gargantilhas e coroas. 
5- Coroa rosa claro
Se gostou não deixe de conferir, principalmente essa época do ano, quando estão tendo mudanças de estação as promoções ficam ainda melhores.

10 comentários:

  1. Eu amo tanto essa loja <3 Sempre que entro nela fico com vontade de comprar tudo e-e Adorei sua wishlist!

    ミ Cut Stars

    ResponderExcluir
  2. amei a gargantilha tao fofa
    amei o looks todos
    mais o vestido vermelho de lojas e caveira e tão eu quase chama meu nome

    ResponderExcluir
  3. waaaaaaa esse vestido de rosas e esses pretos <3
    Adorei sua lista <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uauuu,adorei os itens!!
    Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada por essas roupas quase todas são muito meu estilo. esse site e seguro? eu ja havia ouvido falarem sobre mas quando alguém muito proximo não da certeza fico com pé atras.
    amei a postagem.
    Desculpe a demora para vir aqui.
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  6. What a great style and cute blog u have! Definitely follow you via GFC back! ♥
    And thank you very much for following my blog as well :3

    ResponderExcluir
  7. Lindos, amei os vestidos na cor preta.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Lovely dresses!
    Awesome post!
    http://fetish-tokyo.blogspot.jp/

    ResponderExcluir

Instagram