Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

quinta-feira, janeiro 28, 2016

Tag do pó de fada


Yo Mina-San
Essa semana minha amiga Lana, me indicou em uma tag no blog dela "The World by Koizumi", quem criou essa tag foi a Ichigo do blog Sussurro do ar, antes da lista de perguntas vamos ver as regras.

Regras
#1 Colocar o selo da tag
#2 Dizem quem te indicou e quem criou a tag
#3 Indicar amigos para responder e espalhar o pó de fada por ai.


Bom vamos as perguntas agora! ^u^

1- Qual sua flor favorita? 
R: A flor do sombreiro, quando eu morava no Rio de Janeiro, na esquina da minha casa tinha várias árvores com flores, uma delas era o sombreiro que começava a florir entre janeiro e continuava até maio, as flores vinham em cachos, sozinha uma simples flor, no cacho lindas e encantadoras, as flores são lilás, minha cor preferida e o aroma é uma delicia.


2- Qual seu doce favorito?
R: Sou uma grande amante de doces, adoro come-los e também faze-los, gosto de quase todos os tipos de docerias, mas um doce que não dispenso nem se estiver doente é um bolo de chocolate, de preferencia frio, daqueles que você deixa na geladeira e tira uma fatia pela manhã, adoro o contraste do bolo super gelado de chocolate com o amargor de uma xícara de café.


3- Qual é o seu conto de fadas favorito?
R: Quando eu era bem novinha o meu conto favorito era o da Branca de neve, mas depois da adolescência e de me apaixonar pelas versões originais dos contos de fada, minha favorita é  A pastora de gansos junto à fonte, li no livro Contos e lendas dos irmãos Grimm vol.1, procurem para ler! Vale a pena!
4- Como seriam suas asas? Descreva ou ilustre.
R: Essa aqui, grande, brilhante e lacradora de inimigas!

 5- Música para dançar ao luar.
R:  A Ost Ice do anime Puella Madoka Magica


6- Como você espalha seu pó de fada por ai?
R: Tento ajudar as pessoas, no geral ensino algo que elas não saibam ou que querem aprender, dou dicas e pistas, como uma pequena fada guiando a humanidade de um cantinho escondido no jardim

7- Cite três coias a que você é grato.
R: Minha mãe, os anime e EU <3

Agora as pessoas indicadas para responder são....

Yuurei NekoAnime ShoujoOtome Game BR

2 comentários:

  1. Oi~
    Que linda a flor que escolheu *-* gosto das flores lilás/roxo~
    E as asas muito divas ♥
    Gosto dessa música também > u <
    Obrigada por indicar! Irei fazer logo logo~
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  2. Que bom que respondeu a tag s2
    E que asas bafonicas mulher!!!! Arrasou xD
    Beijinhos de luz *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora

Autora
Contact: talytakawaii@gmail.com 

redes

Facebook Bloglovin Youtube GFC Instagram Twitter Google Plus Pinterest
Follow

Favoritos

Link-me

Crazy and Kawaii Desu

Blogs Otaku

Kawaiis pelo mundo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

Copyright © Crazy and Kawaii Desu | Powered By Blogger