Correios roubado!

Yo Mina-San
Hoje a noite li uma noticia que me deixou bem preocupada, a sede dos correios da cidade onde eu moro foi roubada, recentemente a cidade anda sofrendo varias ondas de roubos, ontem roubaram o prédio dos correios, fizeram a limpa em equipamento eletrônico, dinheiro e até encomendas. 
Agora fico apreensiva, pois tinha uma caixa para receber, mas o sistema de rastreio diz que ela não esta na minha cidade, bom só me resta esperar e torcer que os correios se recuperem e voltem a funcionar o mais breve possível e que minha encomenda não esteja lá.
Aqui em baixo vou deixar o link da matéria que fala sobre o roubo.   

Correios de Camocim segue sem previsão de retorno

2 comentários:

  1. Que tenso '-'
    Eu estou esperando minhas lentes :/
    Mas o código de rastreio não está pegando :/
    Agora fiquei preocupada ;~;

    ResponderExcluir
  2. waaa que tristeza :(
    Esse nosso país está um vergonha no quesito segurança :(
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram