Tag: I love my Blogger

Yo Mina-San
A algum tempo, tipo muito, fui marcada para responder essa tag, hoje vou responde-la, no final não vou indicar ninguém, pois a maioria das pessoas que conheço já responderam ela, então se você não respondeu ainda, sinta-se livre para responde-la.

Regras:

Responder as perguntas da Tag;
Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;(u.u Sou rebelde, não sigo regras! muahahaha)
Colocar o selo da tag (u.u Essa vou cumprir, porque sou boazinha)[SELO ORIGINAL >>AQUI<<];
Colocar o Blog que deu origem a Tag:Papos de Estrelas;
Linkar quem te indicou:The world by Koizumi (No meu caso foi a Nana-San)

Perguntas:

O que lhe incentivou a ter um blog?
Lá estava eu navegando pela internet pensando, o que vou fazer agora que não existe orkut, nem comunidades de rpg, e que estou sem vontade de escrever fanfics? Dai vi alguns vídeos na internet e pensei, legal quero ter meu site, estudei sobre isso e comecei meu blog.
Qual a importância do blog para você?
É um passatempo que gosto muito, não morreria sem ele, mas me sentiria entediada.
Quem te indicou a ter um blog?
Eu, quer pessoa melhor para me indicar coisas, sou muito foda cara!
Quais são os assuntos do blog?
Falo sobre diversos assuntos que envolvem a cultura pop oriental, principalmente os sub-gêneros de moda e diversos traços da cultura asiática.
Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
Viva! O Senpai me notou!
Quantos comentários você tem ao todo no momento?
298 comentários, eu não contei fui ver na parte comentários do site kkk
Qual a meta deste ano para o seu blog?
Bom a minha última meta a ser batida é a da fanpage, quero chegar a 4 mil, faltam 200, as do bloglovin já passei, queria 1000 e hoje tenho 1400.
Até onde você deseja chegar com o blog?
Sei lá, acho que não sou tão ambiciosa para me imaginar num futuro hipotético, quero apenas curtir, fazer umas amizades e ser feliz, se ganhar algo com isso é lucro.

Talyta Leite Ferreira

Um comentário:

  1. Ain que bom que respondeu *o*
    Adorei as respostas,beijinhos *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Review: Lip Gloss Ruby Rose Mágico Confira! *o*

    ResponderExcluir

Instagram

Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!