Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

domingo, novembro 15, 2015

Metas para 2016

Yo Mina-San
Como podem ver na imagem acima, a fanpage do blog chegou aos 4 mil likes, isso me deixa muito feliz, como esse ano já está acabando resolvi fazer um poste rápido com as metas que quero atingir no próximo ano.
  1. 500 fans no GFC
  2. 2 mil no Bloglovin
  3. 10 mil na fanpage do Facebook
  4. 2 mil no canal do Youtube
  5. 5 mil no Instagram

Sei que pode parecer fútil, mas é uma meta, se conseguir atingi-la, significa que trabalhei bem em meu conteúdo, agora vamos as metas pessoais.
  1. Passar em um concurso, para ter um bom salário.
  2. Ter meu artigo aprovado e pegar meu diploma.
  3. Consegui fazer meu primeiro cosplay.
  4. Conseguir encontrar pessoalmente com uma pessoa que gosto muito.
Como disse é uma postagem curta, e vocês? Quais são as suas metas?

  

2 comentários:

  1. Gostei das metas, é bom sempre manter foco pra não ficar só no papel né? Também farei um post de metas, mas mais pro fim do ano!

    Himitsu

    ResponderExcluir
  2. É isso!
    E que venham muito mais Kawaiis /o/
    E sucesso gatinha, você merece!!!
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Bônus: Inspirações + Músicas+ Wish list de Natal Confira! XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora

Autora
Contact: talytakawaii@gmail.com 

redes

Facebook Bloglovin Youtube GFC Instagram Twitter Google Plus Pinterest
Follow

Favoritos

Link-me

Crazy and Kawaii Desu

Blogs Otaku

Kawaiis pelo mundo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

Copyright © Crazy and Kawaii Desu | Powered By Blogger