Kawaii makeup #02 ~Titania Fairy~ Easy


Yo Mina-San
Fazia um tempão que não publicava vídeos no canal, a grande verdade é que estava desmotivada com minhas gravações, só tenho minha webcam e celular e não são muito bons, mas acabei me motivando com essa make que fiz, ela ficou tão boa que refiz gravando.
Estava tendo um contest de uma loja e resolvi participar enviando minha foto, ainda não sei o resultado, mas quem sabe eu não entro no pódio?!
Emfim, a make é bem simples, me inspirei na rainha das fadas ou como imagino que ela, a make é leve e delicada usei apenas tons de rosa, branco, marrom e claro minhas lentes castanhas que me deixam muito kawaii!  
Se gostar de vídeo não se esqueça de curtir, se gostar mais ainda compartilhe e se quiser ficar por dentro dos futuros lançamentos se inscreva! Deixe comentários com sugestões de estilo ou temas para vídeos.

Um comentário:

Instagram