Kigurumi

Yo Mina-San
Vocês sabem o que é um Kigurumi? Não!? Pois bem, vou explicar de maneira simples, kigurumi é uma fantasia de animal, você já deve ter visto, são enormes pijamas de pelúcia, algumas de bichinhos outras de personagens, como estamos em clima de Halloween resolvi indicar alguns modelos de Kigurumi que achei legais, todas são da loja Kigu Kawaii, que além de vender kigurumis vendem roupas de street fashion e moda kawaii, bom vamos aos modelos.
Primeira sugestão um unicórnio, porque não? Além de ser fofinho, também pode ser usado de zoeira, acho adorável. :3

Dragão cor de rosa, ele me lembra um Yoshi fofinho, tem de outras cores lá, mas o rosa é o mais fofo de todos, olha que nem fã de rosa eu sou, mas nessa roupa ficou perfeito. >3< quero virar um Yoshi!


Nada mais cara de Halloween do que uma fantasia de abobora, você fica fofo e ao mesmo tempo no clima. 
Não coloquei muitas outras fantasia ou itens da loja, porque quero que vocês descubram sozinhos, todas as coisas legais que tem lá! Aproveitem, pois à Kigu Kawaii está com promoção de Halloween, tem itens com até 40% de desconto, espero que gostem.

Talyta Leite Ferreira

3 comentários:

  1. Oi! tudo bem? amei o cabeçalho,já entrando no clima do Halloween, eu não conhecia o Kigurumi,mas adorei as fantasias, a minha favorita foi a rosinha,mas a de aboborá ficou muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :p Sim, estou no clima, achei que seria fofo mudar, mas já estou pensando no de Natal, da um trabalhinho fazer novas roupas para elas, mas vale a pena!

      Excluir
  2. Ain sou louca por um desses !!!
    O da abobora ta muito super pro halloween XD
    Adorei a postagem!
    Xelo *^*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir

Instagram

Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!