Wishlist de Setembro (Harajuku cute + Women Fashion)

Yo Mina-San
Não se preocupem, eu estou viva, apenas andei meio atarefada nas ultimas semanas, final de semestre na faculdade, agora estou de ferias pelo menos nos estudos.
Para não perder  a tradição das listas de desejo hoje trago uma nova com itens da Harajuku Cute e da Women fashion, são itens fofinhos e quentinhos, sei que aqui no Brasil já está chegando o verão, mas porque não comprar e deixar guardado para o frio de março, e quem mora em outras partes do mundo já está sentindo o frio do outono, inverno está logo ai, então vamos aos itens dessa lista.

cute, Harajuku, Gyaru, Wishlist, Setembro, Dress, Shoes, Pulover, neko, Crazy and Kawaii Desu, Kawaii Desu,

O que acharam dos itens? caso gostem de algo no site e resolvam comprar, em cupom de desconto usem o código “Crazyandkawaii” sem as aspas e tenha 10% de desconto. \*o*/ Porque pagar 20 se pode pagar 18? Porque pagar 30 se pode pagar 27? Caso comprem usem o código e vão economizar uns centavos, até o próximo post.

  

5 comentários:

  1. Ain adorei a peruca *o*
    O 6 e o 2 também,pode fazer essa lista minha também kkkk'
    Muito cute a peruca genty!!!
    Eu quelo T^T

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Review:Sombras Bitarra Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita enquanto o dólar não sobe para 5 ç^ç Br sofre com esse dólar!

      Excluir
  2. Oiii :)
    Finalmente chegay (‘∀’●)♡ Mana, queria tar atarefada da faculdade também kkk ai pelo menos não teria aula no Natal e ano novo por causa da greve o(╥﹏╥)o
    Amei tudo da wishlist ♥ mas acho que escolheria a peruca e a botinha :)

    Post novo~~ Kissus :*
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faculdade é complicado eu estou de ferias, mas só vou parar pro recesso de natal dia 23 e já volto dia 4 de janeiro ç^ç que triste!

      Excluir
  3. Amei muito sua wishlist! ♥
    As orelhinhas de animais são tão fofas, adoro moletons o melhor deles é que dá para usar até na meia estação, quando não está quente nem frio eu adoro. >u<
    E essa bota linda então? Estou apaixonada!
    Bom saber sobre o desconto hehe~
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir

Instagram