Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

terça-feira, agosto 18, 2015

2 Looks Kawaii com itens da Light in the box

Yo Mina-San
Acho que todos vocês já ouviram ou visitaram o site da Light in the box, basicamente ele e um site chines de venda de diversos produtos, porém um dos grandes diferencias dele em comparação à outros site e que ele já faz a conversão do valor dólar para real e aceita pagamento via boleto, então se você não tem cartão e quer comprar coisas fora esse é um bom lugar, mesmo com o dólar meio salgado ainda da para se comprar muitas coisas à um preço razoável.
Já comprei deles no ano passado, antes de criar o blog, do envio só paguei a taxa de rastreio, pois tinha escolhido apenas itens com frete grátis, levou exatos 31 dias do final do processo para receber em casa, realmente um bom prazo, foi uma blusa meio hippie e umas bijuterias, a blusa veio numa caixa pequena e as bijuterias em um envelope, bom vamos ver os looks que montei na minha ultima visita ao site. 
Inspiração, anime, animes, Black Outfits, coreia, cosplay, Costume, Crazy and Kawaii Desu, doll, dress, Gyaru, Harajuku,Cosplay, Kawaii Dress, kawaii, Kawaii Desu, Light in the box
Esse primeiro look é bem delicado composto por:

Inspiração, anime, animes, Black Outfits, coreia, cosplay, Costume, Crazy and Kawaii Desu, doll, dress, Gyaru, Harajuku,Cosplay, Kawaii Dress, kawaii, Kawaii Desu, Light in the box
Agora vamos ao segundo look, que ficou muito adorável.
Sim, esses dois looks lindos e incríveis foram montados apenas com itens disponíveis na Light in the box, prova mais uma vez de que quando se quer achar a gente procura, fica mais uma dica, nos últimos dias vi muitos itens cosplay na promoção, como perucas e alguns acessórios.   

4 comentários:

  1. such a lovely set! I really love the emerald green skirt!

    www.outlanderly.com

    ResponderExcluir
  2. Os dois looks ficaram lindos *u* Eu não conhecia essa loja, fui dar uma olhada e acabei adicionando muitos itens para minha wishlist, agora é trabalhar para juntar o dinheiro hehe~ <3

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  3. Adoreei os looks *---*
    Agora me deu uma vontade de comprar roupas dessa loja ♥ Eu ficaria com o segundo look *---* amei esse vestido, essa peruca, sapato, tuudo ♥ preciso até dar uma limpa no meu guarda roupa

    Post novo, atéé (๑・ω-)~♥”
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora

Autora
Contact: talytakawaii@gmail.com 

redes

Facebook Bloglovin Youtube GFC Instagram Twitter Google Plus Pinterest
Follow

Favoritos

Link-me

Crazy and Kawaii Desu

Blogs Otaku

Kawaiis pelo mundo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

Copyright © Crazy and Kawaii Desu | Powered By Blogger