Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

terça-feira, junho 16, 2015

Minhas fanarts


Yo Mina-San
Hoje resolvi tirar algo do fundo da minha caixinha de surpresas, sim eu desenho e sim eu fiz por um tempo fanarts, bom a maioria eram montagens eu usava a base de algum desenho e transformava no meu ship favorito, que apesar de ser um ship impossível me deu boas inspirações para ler e escrever fanfictions, mas sobre as fanfictions falaremos, num outro dia.
Aqui em baixo vou falar sobre algumas das minhas fanarts e deixar o link da minha conta do deviantArt, espero que gostem e comente o que acharam, mesmo que não gostem do fandom quero que falem o que acharam sobre as imagens em si. ^^

Fanart, Naruto,SasuHina, Crazy and Kawaii Desu, Talyta Leite., Anime,
SasuHina Neko-Chan
Foi minha primeira oficial à imagem do Sasuke eu só modifiquei a roupa e a da Hinata usei como base à Nanami do Uta prince, acho que levei umas 3 semanas fazendo, na época usava o fotoflex.
Fanart, Naruto,SasuHina, Crazy and Kawaii Desu, Talyta Leite., Anime,
SasuHina - The Lady Luck and The Killer

Essa é uma das minhas favoritas, levei varias semanas para fazer, ainda tenho planos de fazer uma fanfiction com esse titulo e imagem como capa, na verdade eu à criei já com esse proposito.
Fanart, Naruto,SasuHina, Crazy and Kawaii Desu, Talyta Leite., Anime,
SasuHina - The servant of the devil

Essa foi à minha ultima publicada, tinha feito outra depois dessa, mas perdi no meu antigo pc que queimou, esse me inspirei em Kuroshitsuji, também tenho planos para fanfiction com ela, na verdade ela é uma capa de uma trilogia que quero fazer de SasuHina, SasuNaru e SasuNaruHina, mas deixemos esse assunto quieto por enquanto.
Lá no devinantArt uso o nick de Ciele-Kuran quem quiser me seguir lá, ou me procurar nos sites de fanfictions.;)

Um comentário:

  1. Amazing post dear!

    www.bloglovin.com/blogs/printed-sea-3880191

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora

Autora
Contact: talytakawaii@gmail.com 

redes

Facebook Bloglovin Youtube GFC Instagram Twitter Google Plus Pinterest
Follow

Favoritos

Link-me

Crazy and Kawaii Desu

Blogs Otaku

Kawaiis pelo mundo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

Copyright © Crazy and Kawaii Desu | Powered By Blogger