Você precisa conhecer #1



Yo Mina-San

Esse novo seguimento do blog surgiu de uma coisa que faço muito, acessar a internet! Quando tenho tempo livre, assisto vários vídeos e leio muitos blogs, gosto de conteúdos diferentes, afinal de contas coisas sempre iguais entediam.
Hoje vou indicar 5 canais do youtube que acompanho e que são muito kawaii!Bom vamos lá!

Anastasiya Shpagina  

É um canal de uma living doll que vive na Ucrânia, ela é bem famosa e já foi entrevistada por programas brasileiros, o canal dela tem varias coisas que gosto como look, maquiagens que pode acreditar são incríveis! Ela consegue se transformar em outras pessoas de tão perfeita que ficam suas maquiagens, fora alguns vlogs que ela faz, tudo em russo. Felizmente existem legendas! Ela tem muitos fãs no Brasil, eu sou uma delas! ^^ Aqui em baixo tem um dos vídeos, onde ela de uma maneira fofa, tenta falar português! *w* Ela é tão kawaii!


  Anzujaamu

Esse segundo canal e de uma cosplay da Turquia, não tem muito vídeos, mas os poucos que tem são muito legais maquiagens e look. Conheci pelo instagram, quando segui o perfil dela e vi que fazia vídeos, não resistir em ir assisti.


Karen Portela

Essa youtuber é brasileira e eu simplesmente amo o canal dela! O achei por acaso no youtube, quando pesquisava sobre Blight Doll, me identifiquei muito com o conteúdo, vlogs, diy, muitos vídeos de compras e dicas de cabelo! Por falar em cabelos a Karen usa eles coloridos, o ultimo que ela estava usando era rosa e roxo *w* Queria ter essa coragem, mas sendo professora em uma cidade pequena, acho que pintar meus cabelos de roxo ou outra cor mais diferente vai ter que esperar.
Aqui em baixo vou deixar o vídeo mais recente dela, já que não consegui escolher um vídeo que gosta-se mais, pois amo todo!

Lili ♥ 

Esse canal tem poucos vídeos, mas gosto do conteúdo ^^ Ela é da Espanha e a maioria dos seus vídeos são de reviews, tag e diy. Conheci o trabalho dela tanto no blog quanto no Youtube através de um sorteio que ela estava fazendo em parceria com a Kawaii Box.

Nicolle's Dreams

Esse último canal é incrível para quem gosta de bonecas, nele podemos acompanhar o processo de pitura e estilização de Doll feitas pela artista Andreja, suas bonecas são de deixar a boca abeta.
Aqui em baixo está o meu vídeo favorito do seu canal, onde ela transforma uma Boneca da Draculaura em Sailor Moon.
Não se esqueça de se inscrever se gostar de algum dos canais indicados, assim como eu você não perderá nenhuma atualização. 

Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir os passos da imagem.

Ao fazer isso além de você se tornar um Kawaii, ajuda a divulgar o meu trabalho, caso tenha alguma sugestão para próximos temas ou dúvidas, basta comentar aqui em baixo eu sempre respondo os comentários.
Beijos até a próxima postagem!

Talyta Leite Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!