Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

terça-feira, junho 09, 2015

Projetos para o Canal


Yo Mina-San
Como alguns já perceberam, o canal anda meio parado. Isso aconteceu por alguns motivos, primeiro pela minha crise de renite que me deixou quase sem voz, por umas semanas além de provas de fim de semestre, minhas ferias da faculdade estão chegando ao final.
Nesse meio tempo alguns vídeos acho que dois ou três foram publicados, isso aconteceu devido a minha velocidade de internet que resolveu não chegar por completo, numa taxa normal um vídeo meu de 5 minutos em 1080 p, depois de passar pelo handbrack fica com 130 à 150 Mb o que no tempo do youtube leva de 15 à 30 minutos para upar, com a velocidade que minha internet estava chegando nos últimos dia esse mesmo vídeo podia levar de 1 à 3 horas para upar.
Realmente complicado, mas felizmente a velocidade esta melhorando nos últimos três dias, para você ter ideia da gravidade da situação teve uma queda de internet de 7 horas em toda cidade à mais ou menos, uma semana atrás.
Não fiquei sem fazer nada esses dias, comecei a reformular o canal, coisas como nova introdução, novos estilos de animação, uma programação fixa e algumas periódicas, já comecei a gravar algumas.
Gravei receitas e jogos, ainda vou gravar curiosidades e outras coisas, meus planos é até dia 21 de junho retornar as atividades do canal, com a nova programação, mas é bem possível eu publicar algum vídeo até lá. ^^
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)

2 comentários:

  1. Thanks so much for following me on Bloglovin! I already followed you back as a support to each other! Really nice to meet you!
    Going to follow you on other social media, hope you can follow me back too! :)

    x

    alheaology.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ I am also following you , support is always important.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora

Autora
Contact: talytakawaii@gmail.com 

redes

Facebook Bloglovin Youtube GFC Instagram Twitter Google Plus Pinterest
Follow

Favoritos

Link-me

Crazy and Kawaii Desu

Blogs Otaku

Kawaiis pelo mundo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

Copyright © Crazy and Kawaii Desu | Powered By Blogger