O que está acontecendo!?

Yo Mina-San

Faz algum tempo desde meu ultimo poste, os planos que tinha feito para o mês de abril, não foram muito bons, consegui seguir com o VEDA até dia 14, depois disso por problemas de internet e saúde tive que parar.
A internet estava tão lenta que um vídeo de 3 minutos, levava 2 horas para upar, sem contar que devido as crescentes chuvas acabei ficando com a renite alérgica atacada, devido ao mofo e umidade  :( Foi tão grave que fiquei sem voz por alguns dias, febres e tudo mais.
Isso tudo agora no finalzinho do semestre, tendo que entregar resenhas, artigos e fazer seminários e provas. 
Cheguei a apresentar um seminário com febre na semana passada, ao contrario de muitos eu estudo em uma cidade diferente da que moro, tenho que viajar todos os dias as 4 horas da tarde, para estar na faculdade as 7 da noite, chego em casa depois da viagem de volta as 12 ou 1 da madrugada, tendo que fazer meu jantar muitas vezes ou arrumar alguma coisa, indo dormir as 2 e acordando as 6, pois trabalho das 7 as 11 lecionando para crianças.
No período que sobra entre o final do trabalho e a hora de pegar o ônibus, faço trabalhos da faculdade, pesquisas para o blog ou uploud de vídeos para o canal.  
No final de semana é quando tenho mais tempo livre e preparo a maioria dos vídeos e postes, alem de aproveitar para descansar, isso quando não tenho que trabalhar, como hoje, o município transferiu um sábado letivo para hoje, então terei que trabalhar. :(
Felizmente essa semana só irei em 2 dias para a faculdade, para encerrar essas disciplinas ^^ Depois terei 15 dias livres no período da tarde e da noite.
Voltarei as atividades normais do blog, as do canal vão demorar mais um pouco, pois estou revendo algumas coisas como intros, quadros e bolando uma programação fixa, por isso conto com a compreensão de você.
Até o próximo poste.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram